MCM Brand Experience participa da 28ª edição do Ciab Febraban

Comprometida com a performance e a qualificação para atender grandes corporações em suas metas de compliance, agência cria espaços com ações e comunicação que dialogam com o tema da feira.




A MCM Brand Experience, referência em agência de marketing e eventos, está na 28ª edição do CIAB FEBRABAN, maior evento de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina, que acontece de 12 a 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com o estande de seus dois clientes: a IBM - com ações e comunicação que dialogam com o tema da feira, Inteligência Exponencial - e a Stefanini - com o espaço que foi desenhado pensando na jornada do cliente em um banco digital do futuro.

Com uma parceria consolidada com a MCM Brand Experience, a IBM não fará diferente neste ano e está levando o conceito de como seria o banco do futuro e quais são os pilares da Reinvenção Digital com quatro categorias de serviços disponíveis para empresas do setor financeiro: backoffice cognitivo, watson - plataforma de inteligência cognitiva), cloud híbrida e blockchain. "O nosso trabalho com a IBM não é recente, é uma construção que acompanhamos há mais de uma década e que ficamos muito orgulhosos com os resultados e superação de nossa equipe a cada ano", comemora Mônica Schimenes, CEO da MCM. "Eles já ganharam o prêmio de melhor estande em três edições do evento em parceria conosco", completa.

No estande da Stefanini, multinacional brasileira que oferece um completo ecossistema de inovação para atender os clientes no processo de transformação digital, o trabalho da MCM Brand Experience foi mais focado na parte estrutural - desenhado pensando na jornada do cliente de um banco digital do futuro. A empresa está no CIAB em parceria com a Saque e Pague - empresa focada em soluções de ATM.

Além dos espaços acima, a agência fará também a cobertura da Red Hat Brasil, principal fornecedor mundial de soluções de software de open source, com a divisão de Digital, para as redes sociais. A equipe da MCM estará presente no estande da empresa em alguns momentos durante o evento para coletar publicações com profissionais que são referência do setor.

Fonte: Assessoria