MSC Cruzeiros participa do 49º Encontro Comercial Braztoa

Presença da armadora será marcada pelo lançamento do novo catálogo das temporadas de 2018 e 2019.

Hoje, 8 de março, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, marcará presença no 49º Encontro Comercial Braztoa que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Na edição deste ano, que voltou a ser organizada de forma independente, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo espera a visita de mais de 1.800 agentes de viagens de todo o país.

Durante o evento, a companhia fará o lançamento oficial do catálogo das temporadas de abril de 2018 a novembro de 2019. Entre os principais destaques do material estão os itinerários do MSC Seaview, que será batizado em junho deste ano e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Já em dezembro de 2018, ele estreará no Brasil sendo o maior e mais moderno transatlântico a operar no país, desde que as águas nacionais começaram a receber navios de cruzeiros. Além dessa fantástica embarcação, o próximo verão brasileiro também será marcado pela presença inédita do MSC Fantasia, no Rio de Janeiro, e do MSC Poesia realizando os encantadores itinerários pela Bacia do rio da Prata.

Subindo até o Caribe, a armadora reforçará sua consolidação nesse mercado, que é um dos mais requisitados pelos viajantes de todo o mundo. No local, a empresa oferecerá embarques em Miami, com o novíssimo MSC Seaside e MSC Divina; Fort-de-France, com o fabuloso MSC Preziosa; e Havana, de onde partirão o MSC Opera e o MSC Armonia.

Já no Mediterrâneo e no Norte Europeu, o MSC Meraviglia, navio inaugurado em 2017 e que conta com inovações que revolucionaram os padrões da indústria, oferecerá viagens pelos destinos mais encantadores do Velho Continente junto com outros transatlânticos da frota.

O espaço da MSC no 49º Encontro Comercial Braztoa conta com a presença de especialistas da empresa para apresentar todas essas novidades de forma detalhada.

Site / Blog / Facebook / Twitter / Instagram / Youtube / Pinterest

Fonte: Assessoria