Mais de 60 palestras de tecnologia e inovação de graça no próximo dia 30

Digital Summit, evento promovido pela Digital House, contará com especialistas de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn.

O bairro da Vila Olímpia, sede da Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, receberá, no próximo dia 30 de junho, a primeira edição do Digital Summit. A agenda contempla mais de 60 painéis gratuitos durante todo o dia, com a presença de palestrantes de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn.

Entre os temas que serão abordados no Digital Summit, estão: "A Evolução do Marketing", "Inovação Exponencial", "Startups: como chegar à série A", "Blockchain: A nova era da colaboração" e "Crise nas Redes Sociais: Gestão e Gerenciamento".

"O Digital Summit foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente. Os setores de educação e de tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa", diz Edney "InterNey" Souza, diretor acadêmico da Digital House.

As inscrições para o evento e a programação completa estão disponíveis na página do evento, no link. As palestras acontecerão simultaneamente ao longo do dia e a participação está sujeita à lotação das salas. O evento acontece na sede da Digital House Brasil.

SERVIÇO

Digital Summit
Data: 30 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.
Inscrições aqui.
Fonte: Assessoria