Maringá Convention participa do Salão Paranaense do Turismo

Evento será realizado entre quinta-feira (16) e sábado (18), na Expo Unimed em Curitiba.

No espaço, terão destaque vários filiados ao Convention, como Parque do Japão, de Maringá, Cooper Card, Nobre Alfajor, os centros de eventos Átrium e Excellence e os hotéis Ibis Maringá, Ibis Budget e Touring. O Boteco do Neco, também mantenedor do Convention, é outra empresa que estará no Salão.

Além disso, o Convention participará da reunião do Paraná Convention & Visitors Bureau, marcada para sexta-feira (17).

Outra atração de interesse dos maringaenses é o lançamento, no sábado (18), da Oktoberfest Paraná. O evento acontecerá de 7 a 10 de setembro em Maringá – ocorrerá, ainda, em Londrina (24 a 27/08), Ponta Grossa (1º a 3/09), Curitiba (7 a 10/09), Cascavel (21 a 24/09) e Foz do Iguaçu (22 a 24/09).

A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) organiza e promove o Salão Paranaense de Turismo há 23 anos ininterruptos. O evento é considerado completo e abrangente para os agentes de viagens, que são o foco e motivo de sua realização.

Nele, o profissional visita uma Feira de Negócios, que traz empresas de sua rotina de trabalho: operadoras de turismo, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, companhias de cruzeiros marítimos, locadoras de veículos, agências de câmbio, serviços turísticos diversos, entidades e muito mais. Além da Feira, o agente de viagem também pode aproveitar para se atualizar, participando das inúmeras oportunidades de cursos, palestras e momentos de capacitação que o evento oferece.

Há também os eventos paralelos, que em 2017 são dois: 13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, promovido pela Paraná Turismo e Secretaria do Estado do Esporte de Turismo, valoriza o Estado como destino turístico singular, marcado por suas rotas e empresários diferenciados; e a I Mostra de Tecnologia para o Turismo, realizada em parceria com o Sebrae Paraná, que vai promover a aproximação de startups e iniciativas de tecnologia que tenham relação direta ou indireta com o Turismo.

O Salão Paranaense de Turismo ainda conta com as tradicionais caravanas de agentes de viagens, que saem do interior do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e outras localidades; infraestrutura do Expo Unimed Curitiba é muito bem avaliada pelos expositores ao longo dos anos; linha de ônibus exclusiva do evento, ligando o Expo Unimed ao centro da cidade; e eventos sociais.

Mais informações sobre o salão podem ser obtidas no salaoparanaense.com.br/2017

Fonte: Assessoria