Mastercard promove experiências exclusivas no Theatro Municipal de São Paulo

Como parte da plataforma Priceless Cities, clientes Mastercard podem ter acesso exclusivo aos bastidores de um dos maiores pontos turísticos da cidade e até mesmo assistir ao espetáculo do palco.

Desde o ano passado, clientes Mastercard® Black™ e Platinum têm a oportunidade de vivenciar experiências que não têm preço no Theatro Municipal de São Paulo, um dos pontos turísticos mais simbólicos da capital paulistana.

Essas experiências foram renovadas e, ao longo deste ano, serão apresentados dois formatos de entretenimento: assistir a um concerto da Orquestra Sinfônica Musical (OSM) diretamente do palco do teatro, em meio à orquestra e depois encontrar com o maestro Minczuk nos bastidores; ou participar de uma visita guiada exclusiva pelas salas e acomodações para conhecer e ter acesso a áreas privilegiadas do Theatro Municipal, seguido do concerto da temporada OSM, em lugares diferenciados.

Inaugurado em 1911, o Theatro Municipal é um verdadeiro ícone cultural da cidade de São Paulo. Durante o tour exclusivo proporcionado pela Mastercard, um guia apresentará aos participantes detalhes e curiosidades sobre o prédio, inserindo a história do teatro nos marcos da cidade.

Para Sarah Buchwitz, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, essas experiências são uma oportunidade dos consumidores começarem o que não tem preço: “a plataforma Priceless permite que o consumidor viva momentos inéditos e exclusivos, descobrindo novas inspirações e paixões, para iniciar histórias que não têm preço”.

Vivenciar momentos que envolvem arte, música, cultura e arquitetura é uma das possibilidades oferecidas pela plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar experiências exclusivas que fazem parte do "Comece o que não tem preço”, movimento da Mastercard que deseja inspirar as pessoas a buscarem por suas paixões e propósitos.

Theatro Municipal de São Paulo

SERVIÇO

Tour Guiado

Datas: 25/5 às 15h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 15/6 às 17h30 (São Paulo Ballet)

Valor*: R$ 200,00 por pessoa

Concerto do Palco

Datas: 26/5 às 16h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 16/6 às 11h (Orquestra Experimental de Repertório)

Valor*: R$ 400,00 por pessoa

*A aquisição dos convites deve ser feita pelo serviço Mastercard Concierge pelo telefone 0800 725 2025 e é limitada a 4 por cartão e evento. Ingressos com quantidades limitadas para as experiências. As vendas para as experiências de junho serão abertas a partir de 30/5.

Fonte: assessoria