Canais
Eventos
publicado em 13 de abril de 2018 -  7h43

Megashow lança novo espaço no Allianz Parque

Show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil acontece no dia 1º de junho no Allianz Parque Hall.

Da Redação

O Allianz Parque conseguiu reunir dois ícones da música popular brasileira, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que subirão ao palco juntos no dia 1º de junho, em São Paulo, para realizar show inédito no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso. Os ingressos para o espetáculo, apresentado pela SegurPRO e com patrocínio da Johnson & Johnson, estarão à venda a partir das 12h do próximo dia 12 de abril pelo site e na bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214).

O espetáculo promovido pelo Allianz Parque reunirá, pela primeira vez, os dois artistas em um grande show, que terá em seu repertório clássicos da música popular brasileira.

Atração de estreia do Allianz Parque Hall ao lado de Gil, Ivete Sangalo já vendeu mais de 15 milhões de cópias ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. A artista totaliza mais de 300 canções gravadas (sem contar as participações especiais) e já recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles estão o Grammy Latino e Shorty Awards. O show de Ivete foi eleito em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show” no Prêmio Jovem Brasileiro.

Gilberto Gil, um dos nomes mais importantes da cultura brasileira, também fará parte dessa grande festa. Gil criou, ao lado de Caetano Veloso e de outros gênios de sua época, na década de 1960, o movimento tropicalista, que mudou os rumos da arte no país. Desde então, lançou quase 60 discos, tendo sido premiado com nove Grammys.

Entre LPs, CDs e DVDs, como “Expresso 2222”, “Refazenda”, “Viramundo”, “Refavela”, “Realce”, “UmBandaUm”, “Dia Dorim”, “Raça Humana”, “Unplugged MTV”, “Quanta, Eu Tu Eles”, “Kaya N`Gandaya”, “Banda Dois”, “Fé na Festa”, “Concerto de Cordas” e “Máquinas de Ritmo com Orquestra”, o artista criou uma vasta e abrangente obra musical e áudio visual, que passeia por diferentes sons: rock, reggae, forró, samba e música africana.

Allianz Parque Hall

Inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

SERVIÇO

Show Ivete Sangalo e Gilberto Gil
Data: 1º/6/2018
Horário: 18h30 (abertura dos portões) // 21h30 (show)
Local: Allianz Parque Hall - Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo
Capacidade: 11.185 pessoas
Ingressos: de R$ 60 a R$ 340 (ver tabela completa)
Classificação etária: 16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. *Sujeito à alteração Judicial.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria Oficial – Sem cobrança de taxa de conveniência
Bilheteria A - Allianz Parque
Endereço: Rua Palestra Itália 214 – B. Água Branca, São Paulo - SP
Dias e horários de funcionamento: terça a domingo, das 12h às 20h
Ponto de venda – Sujeito a cobrança de taxa de conveniência
Internet (sujeito à taxa de conveniência)
Central de Relacionamento: atendimento@eventim.com.br
Meia-entrada - Confira no link as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

INGRESSOS

MAPA DE SETORES


Fonte: Assessoria

Veja também:

19/07/2018
Foz sedia congresso internacional de tecnologia e inovação
O My Inova Summit acontece no Parque Tecnológico Itaipu entre os dias 1º a 3 de agosto e vai trazer workshops, rodadas de negócios com especialistas e empresários da área da tecnologia.
17/07/2018
Questões Globais atendem a Soluções Locais na AIPC 2018
Entre as principais palestras destacaram-se as de Razeen Sally e Roger Martin-Fagg.
17/07/2018
Porto Alegre recebe Brasil Healthcare Revolution Meeting
Evento mostra a força do mercado de turismo de saúde no Brasil.
17/07/2018
Senac Casa Aberta 2018
Trajetórias profissionais inspiradoras, empreendedorismo, negócios inovadores que geram trabalho e renda. Apresentar o papel transformador da educação a partir de bons exemplos como estes é a proposta do Casa Aberta 2018.
Newsletter
Receba as novidades