“Mulheres de Eventos” reúne histórias e sensibilidade no Dia Internacional da Mulher

A primeira edição do Mulheres de Eventos – Trabalho & Vida foi realizada com muito sucesso em Itu.

Nos últimos dias 7 e 8 de março, Roberta Nonis, Meeting Planner fundadora da Evento Único, organizou o "Mulheres de Eventos". Com nome autoexplicativo, o evento organizado voltou-se exclusivamente ao público feminino que trabalha no mercado de eventos, trazendo palestras inspiradoras e preciosos momentos de networking para as participantes.

Patrocinado por renomadas empresas como Gol Linhas Aéreas, Copastur Eventos, Accor Hotels Premium, Shift Mobilidade Corporativa, R1 Soluções Audiovisuais, Inteegra e TES Cenografia, o evento foi realizado com muito sucesso no Novotel Itu Golf & Resort, um espaço muito acolhedor, com paisagem rica, recepção calorosa e comidas deliciosas que tornaram a experiência ainda mais enriquecedora.

Recebidas com um coquetel de boas vindas no espaço de eventos do resort, as convidadas curtiram o início da noite do dia 7 com muita conversa e networking. Os assuntos de carreira, eventos e reuniões, se misturaram com a troca de figurinhas sobre filhos, casamento, viagens, bem-estar e planos em uma noite de clima muito agradável.

No dia 8, as convidadas iniciaram o Dia Internacional da Mulher com um delicioso café da manhã e palestras carregadas de informação e sensibilidade. O evento teve início com uma breve introdução da organizadora, Roberta Nonis, compartilhando um pouco da sua trajetória profissional de mais de 30 anos de experiência em gestão de eventos e viagens corporativas, desde o seu início como freelancer, até se tornar a nova presidente da MPI Brasil.

Roberta Nonis

A primeira convidada do evento a palestrar foi a escritora Kelly Malheiros, que, com muito entusiasmo e bom humor, contou sua experiência de vida na palestra intitulada "Coragem para Mudar", arrancando muitas risadas e sorrisos da plateia.

Em seguida, a convidada especial Profª Licia Egger deu uma aula de charme e elegância na palestra "Etiqueta Corporativa e Etiqueta em Eventos", ressaltando pontos-chave que garantem o sucesso e desempenho exemplar de qualquer evento.

Ao final da manhã subiram ao palco as convidadas Ana Cristina Lima, Camila Mola e Daniele Bernini, para o Talk Show "Mulheres de Eventos – Trabalho & Vida", moderado por Roberta Nonis. Cada uma com sua delicadeza e força, dividiram suas histórias e experiências de vida pessoal e profissional. Esse foi, com certeza, um dos pontos altos do dia. As convidadas emocionaram a plateia, confidenciando detalhes de suas jornadas como mulheres, dificuldades que enfrentaram e enfrentam no dia a dia do mercado, conciliação entre maternidade, relacionamentos e trabalho, deixando uma linda mensagem de vida.

Para finalizar com chave de ouro, Gisele Ruiz, Diretora Comercial do Novotel Itu, convidou a todas para realizarem um tour pelo hotel e almoçar no restaurante comandado pelo chef Luis Foschini.

Foi uma manhã de trocas muito intensas, verdadeiras e positivas. Uma união de mulheres fortes que juntas conseguem realizar o impossível, criar e comandar eventos com firmeza, competência, e sem nunca deixar o lado feminino dar seu toque final de delicadeza e amor para que tudo fique perfeito.

divulgação



Fonte: assessoria