Mulheres no Poder!

Evento voltado para o público feminino é oportunidade para a aquisição de conhecimento, o networking e a descontração.

A próxima edição do Whipped Cream SP, dia 19 de junho no CO.W. Berrini (Rua Jaceru, 225), tem como tema o "Empoderamento Feminino no Mundo dos Negócios". O evento, que acontece das 18h às 21h, traz as palestras de Fernanda Aoki e Paula Tebett.

As palestras abordam o tema de forma complementar: enquanto Fernanda falará "Como você se vê", Paula enfatizará "Como você se mostra". As duas buscam desenvolver a percepção da mulher sobre suas maiores potencialidades e para os gatilhos que a impedem de realizar essas potencialidades. As palestras também sugerem estratégias de marketing que ajudam a mulher empreendedora a estar à frente do mercado, reunindo sucesso profissional e realização pessoal.

Sobre as palestrantes

Paula Tebett é especialista em marketing digital, além de empreendedora apaixonada por comunicação. Graduada em Jornalismo pela Facha e em Marketing pela FGV, Paula tem experiência de mais de dez anos no ambiente corporativo e hoje atua como consultora e palestrante, ministrando diversos treinamentos de mídias sociais para empresas e empreendedores, de forma simples e jeito descontraído.

Fernanda Aoki, por sua vez, é psicóloga e mestre pela USP. É também docente da pós-graduação em Psicanálise na FSP, além de coach de carreira e liderança. Fernanda é escritora e conferencista, com experiência de oito anos em trabalhos sobre Empoderamento Feminino; é, também, especialista em funcionamento de equipes SBDG.

O Whipped Cream SP "Empoderamento Feminino no Mundo dos Negócios" é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link.

Fonte: assessoria