Nespresso amplia sua participação no Taste of São Paulo 2019

A marca receberá seus clientes e parceiros em um espaço maior e cheio de experiências, com uma programação especial de Masterclasses.






Pioneira no segmento de cafés porcionados, a Nespresso será uma das parceiras oficias da 4ª edição do Taste of São Paulo, maior festival de restaurantes do mundo. Este ano, a marca receberá seus clientes e parceiros em um espaço maior e cheio de experiências, com uma programação especial de Masterclasses, ministradas por Especialistas em Café, de uma em uma hora. Além disso, os consumidores poderão aproveitar para experimentar o lançamento de Edição Limitada Cafezinho do Brasil: uma mistura de grãos arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas.

O evento acontece em dois finais de semana consecutivos: nos dias 16, 17 e 18 de agosto; e dias 23, 24 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. Para adquirir o ingresso do evento, basta acessar o site.

SERVIÇO

Taste of São Paulo

Data: de 16 a 18 de agosto; e de 23 a 25 de agosto

Horários: Sextas-feiras - Sessões únicas, das 19h às 24h 

Sábados – Sessões únicas (almoço e Taste Sunset) 12h às 23h / Taste Sunset das 18h às 23h30  

Domingos - Sessões únicas, das 12h às 20h 

Local: Clube Hípico de Santo Amaro (Rua Visconde de Taunay, 508 - São Paulo/SP) 

Masterclasses: Sextas-feiras: sessões de uma em uma hora das 20h às 22h

Sábado: sessões de uma em uma hora das 13h às 22h

Domingo: sessões de uma em uma hora das13h às 19h


Fonte: assessoria