Canais
Eventos
publicado em 13 de junho de 2019 - 21h38

O Single-Malt mais cultuado do mundo estará na primeira Bar Convent que acontece no Brasil

The Macallan marcará presença no estande da Importadora Aurora nos dias 17 e 18, em São Paulo.

Da Redação
 Gianpaolo Morselli

Nos próximos dias 17 e 18 de junho o Expo Barra Funda será a casa do BCB São Paulo, primeira edição do maior evento de bares e bebidas do mundo. Com edições já consagradas em Berlim e Nova York, a feira promete surpreender na sua versão brasileira. Não à toa, a The Macallan terá um espaço dentro do estande de 36m² da Aurora Fine Brands no pavilhão. Para receber os convidados, o embaixador da destilaria no Brasil, Gianpaolo Morselli, estará a postos para contar mais dos segredos da Spiritual Home e seus líquidos preciosos.

 Triple Cask 12 anos

Pela primeira vez, bartenders, donos de bares e restaurantes e outros profissionais do setor poderão ver de perto dois recentes lançamentos no Brasil. O Triple Cask 12 anos, um repack do Fine Oak, que em sua nova roupagem evidenciou a importância dos barris para a The Macallan. É possível identificar já pelo nome a tripla maturação do single-malt, em 3 diferentes tipos de barris de carvalho. A garrafa agora tem ombros mais largos e um recorte em forma de Chevron no vidro que afunila em direção ao pescoço. Além disso outras duas novidades importantes: um dispositivo que mostra se a garrafa já foi aberta e tecnologia anti-falsificação, para garantir proteção aos consumidores no momento da compra. O design da caixa também foi atualizado com a nova identidade visual.

 Rare Cask Batch no 2

E em se tratando de raridade, vale ressaltar que menos de 1% entre os 230 mil barris da The Macallan são os responsáveis pela preciosidade do Rare Cask, um single-malt da destilaria escocesa que carrega já no nome o destaque para um dos seis pilares da marca. O uso de barris excepcionais chegou a um patamar ainda mais especial nesta criação, que a cada lançamento recebe em seu rótulo o número do batch – seu lote de engarrafamento – e o ano no qual foi engarrafado. Ou seja, quem visitar o BCB São Paulo poderá conhecer o segundo lançamento deste whisky, que foi envelhecido em barris tão raros que nunca mais existirão.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/10/2019
InterContinental São Paulo recebe duas exposições simultaneamente
Exposições carregam conceito de conscientização para causas como extinção de onças-pintadas e Outubro Rosa.
12/10/2019
Riocentro recebe visita de subsecretária de Turismo do Chile
Centro de exposições recebe comitiva chilena, que quer criar espaço semelhante naquele país.
11/10/2019
InterContinental São Paulo promove Pedal Voluntário à fantasia
Doações para o Pedal Voluntário foram intensificada na semana de 16 a 20 de setembro no hotel paulista.
11/10/2019
Academia Brasileira de Eventos e Turismo encerra com sucesso o Ciclo de Palestras “Mercado de Trabalho”
Os palestrantes das empresas apresentaram um resumo do que aconteceu este ano e o que esperam para o próximo.
Newsletter
Receba as novidades