O sucesso do 29º Encontro Técnico – Fenasan 2018

O Encontro Técnico AE Sabesp junto à Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) geraram o maior evento Técnico-Mercadológico da América Latina, para o setor de saneamento ambiental!

A sua 29ª edição aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro, no Expo Center Norte, sob o tema “É chegada a hora de alavancar o saneamento ambiental no Brasil."

Em 2018, a AESabesp contou com a parceria da Messe München, promotora da IFAT- Feira Internacional para Gestão de Água, Esgoto, Resíduos Sólidos, Lixo e Resíduos e Meio Ambiente, notoriamente conhecida como o maior evento mundial em soluções ambientais.

Em seus três dias de duração, esse evento reuniu participantes de todo Brasil e de países que apostam no saneamento brasileiro, como: Alemanha, Argentina, Áustria, Botsuana, Brunei,Canadá (com a presença de seu Embaixador, Sr. Rick Savone no dia 20.09), Chile, China, Colômbia, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Índia, Itália, México, Paraguai, Peru, República Tcheca, Suíça, Togo, Turquia e Uruguai.

O evento apresentou 22 Mesas Redondas, além de palestra magna com a presidente da Sabesp, Karla Bertocco, a qual abordou o tema InovaçãoTecnológica e Novos Negócios e foi o destaque do evento; palestras motivacionais com Luciano Pires e Gustavo Borges, 02 minicursos , 191 trabalhos técnicos para apresentação oral; 95 para modalidade pôster e 59 trabalhos para a premiação “Jovens Profissionais”.

Abordagens fundamentais como gestão de recursos hídricos, a importância o saneamento para a saúde, segurança da água, as coberturas de esgotamento sanitário, as políticas de parceria com o setor privado, as lições aprendidas na crise e os avanços tecnológicos para o saneamento foram discutidos por técnicos altamente qualificados.

Em arena montada na Feira de exposição, a Sabesp constituiu o maior Campeonato de Operadores de sua história, com nove provas e o envolvimento de profissionais da Metropolitana, do Litoral e do Interior do Estado.

Na Fenasan, praticamente todos os 199 expositores afirmaram ser uma vitrine do setor, com vistas ao seu desenvolvimento e grande potência de geração de negócios.

Confira imagens de alguns estandes da Fenasan 2018

Fotos Polly Feiras & Eventos

Arquiplano para IWAKI BRASIL
Bella Art para EMEC BRASIL
Conexao para VONTRON
Criativa PARA GEO REVEST
Luck Brasil para ALIOT
Luck Brasil para BAVARIA
OG para BRAS WORLD
PRO 1000 para AESABESP
PRO 1000 para APERAM
PRO 1000 para SABESP
Projetando Artes para PAQUES