Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos, lança livro

Noite de autógrafo será realizada dia 26 de abril, a partir das 18 horas, no Café Raiz, em Perdizes, São Paulo.
Paulo França

Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos há mais de 20 anos, fundador da Agência Internacional de Notícias, com leitores em 122 países, criador e gestor do Banco de Patrocínios, tendo atendido empresas como Shell, IBM, Banco do Brasil, ABAV, Vale, Philips, Apas, Agência AMIgo!, entre outras corporações de variados portes e ramos, lança o segundo livro de sua autoria: “Captação de Patrocínios na Prática”. A noite de autógrafo será realizada dia 26 de abril, a partir das 18 horas, no Café Raiz, em Perdizes, São Paulo, Capital, com pocket show da cantora aula Gomes.

A obra reúne informações para atuais e futuros profissionais interessados em captar recursos, indicando onde, quando e como cada empreendimento, evento ou organização pode obter mais patrocínios, em um mercado cada vez mais competitivo.

Entre outros depoimentos de relevância, reproduzidos na contracapa do livro, destaca-se o do professor Eugênio Mussak, da FIA e Fundação Dom Cabral, membro do comitê de organização do Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas – CONARH, do qual foi coordenador geral, que afirma: “O segredo deste especialista em aproximar fontes de recursos de ideias e projetos agora está à disposição de todos neste rápido livro”. Fato que, na opinião do colega professor Ricardo Sancs, especialista na elaboração de projetos para o BNDES, “aumenta a chance de empreendedores conseguirem ter sucesso”.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Captação de Patrocínios na Prática”
Autor: Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos
Data: 26 de abril de 2018 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18 horas
Local: Café Raiz
Endereço: Rua Cardoso de Almeida, 920 – Perdizes – Zona Oeste, São Paulo.
Estacionamento Multipark: Rua Cardoso de Almeida, 986
Fonte: Assessoria