Pós-graduação em Administração e Organização de Eventos

Alunos do Senac Aclimação reuniram mais de 400 pessoas para assistir ao projeto “Eventando na Favela”.





Já pensou trabalhar com o planejamento e realização de eventos transformadores? Foi isso que um grupo de alunos da Pós-graduação em Administração e Organização de Eventos do Senac Aclimação fizeram, com o projeto “Eventando na Favela”. Desenvolvido durante o curso, o evento teve sua realização em 1º de junho na favela da Vila Prudente, com a participação de mais de 400 pessoas, com a proposta de levar ao público infantil musicais com diferentes personagens, entre eles os da animação Frozen, além de uma repleta programação de brincadeiras.

Os alunos são os protagonistas de sua trajetória de aprendizado durante a pós-graduação. Da concepção à execução dos seus projetos, as disciplinas do curso são totalmente alinhadas aos seus trabalhos finais. Dessa forma, o Senac oferece uma experiência única para quem atua ou deseja atuar nessa área, o elo entre a teoria e prática, inserindo os alunos na realidade de um mercado que cresce 14% ao ano no Brasil.

Se interessou? A pós-graduação está com inscrições abertas no Senac Aclimação até 6 de setembro, acesse aqui. Contato: aclimacao@sp.senac.br