Print Summit 2019 acontece no dia 29 de outubro, em São Paulo

Veja abaixo o perfil dos palestrantes.

Faltam poucos dias para um importante evento na área gráfica no Brasil: é o Print Summit 2019, a realizar-se no dia 29 de outubro, das 9h às 13h, em São Paulo, na ESPM Tech.

Uma realização da Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset), Sindigraf – SP (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo) e Two Sides, com oferecimento da Afeigraf (Associação de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), o Print Summit trará profissionais renomados da área editorial e da mídia de grandes agências para falarem como a comunicação impressa é poderosa e eficaz para construir marcas fortes, com grandes doses de criatividade e alta entrega de ROI aos clientes.

Conheça mais neste post sobre os renomados palestrantes:

Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, é um dos idealizadores e fundadores da 29HORAS. Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em Administração de Empresas e especialista em marketing, Pedro Barbastefano tem passagem pela Nestlé, Vogue e Editora Abril. Na Editora Globo, foi Diretor de Publicidade das revistas masculinas, sendo um dos responsáveis pelo lançamento de “Pequenas Empresas Grandes Negócios”. Com perfil dinâmico, criativo e visão ímpar para oportunidades de mercado, Pedro é hoje responsável pelo posicionamento estratégico da 29hs.

Diretora de Mídia Omnichannel da VML, acumula passagens por grandes agências do país como Wunderman, Y&R, AlmapBBDO, NeogamaBBH e Peralta, liderando a área de mídia on e offline. Luciana Schwartz foi COO e VP de Mercado do Portal IG, um dos principais canais digitais do país. Trabalhou com clientes nacionais e internacionais, líderes em seus segmentos de atuação; participou de viagens internacionais para aperfeiçoamento em Nova York, Boston, Londres, Los Angeles e Japão; destacou-se como vencedora de prêmios como Media Lions, em Cannes, Caboré, Prêmio Abril de Mídia, OESP, FSP, O Globo, ABA, MaxiMídia e APP, pela contribuição à área de publicidade e propaganda; e apontada entre três melhores profissionais de mídia do Rio de Janeiro. A executiva também integra o Conselho do Grupo de Mídia e está à frente, há mais de 10 anos, do time responsável por todo o conteúdo do Mídia Dados Brasil, maior estudo sobre Mídia no Brasil.

Formado em Design e Cinema, Felix atuou como editor e diretor criativo da revista Zupi, com passagem também pela criação da Vice. No Pixel Show, maior evento de arte e criatividade da América Latina, destacou-se como um dos curadores ao trazer formatos inovadores para o evento. Em competições, foi jurado do concurso “Cartaz”, realizado pelo Museu da Casa Brasileira, e do “Festival de Curtas do Grande ABC”, além de ter participado duas vezes do júri do “Tyvek: ideias além do papel”. Além de dar palestras que abordam a temática criativa, também foi diretor de dois curtas-metragem documentário. Como curador, foi responsável por algumas exposições realizadas na cidade de São Paulo, com destaque para a “História do Grafite, contada pelos artistas do Pixel Show”, no MUBA. Na Africa, Felix é responsável pela curadoria artística, gráfica e criativa, trazendo novos formatos e um olhar especialista para diversos trabalhos da agência.

Possui experiência nas áreas artística e cultural e é especialista no MICE²+FDT. Há 23 anos dirige a EVENTOS EXPO EDITORA, pioneira em publicações que acompanham os diversos segmentos do mercado MICE²+FDT – Meeting, Incentive, Congress, Exhibition, Experience, Festivalization, Digital and Tourism, da qual fazem parte publicações como: REVISTA EVENTOS, MIX HOTEL e o PORTAL EVENTOS. O empreendedorismo e a busca por novos e grandes desafios que impulsionou Junqueira a criar o PRÊMIO CAIO, reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o Fórum Eventos e o CEO Council. Atuou como conselheiro da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC), conselheiro do SINDIPROM/SP, membro dos Conselhos de Turismo da CNC e da FECOMERCIO/SP, vice-presidente da Federação das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (FENADVB), presidente da ADVB-MS e diretor da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Sergio foi também jurado por vários anos do AmproGlobes Awards. Além disso, por cinco anos editou a Palco+Platéia, primeira revista especializada em teatro no Brasil. Na área de comunicação, foi diretor da Expo Marketing Cultural, agência de publicidade e relacionamento com a mídia especializada no atendimento de projetos culturais. Foi um dos fundadores da Academia Brasileira de Eventos e Turismo é titular de sua Cadeira n.1, tendo indicado como seu Patrono Ciccillo Matarazzo, a personalidade brasileira que melhor compreendeu a simbiose entre arte e cultura.É diretor da ACADEMIA (por cinco gestões – 2006/2019), da CECOMÉRCIO/SP (duas gestões – 2014/2022) e do SKAL/SP (três gestões – 2013/2018). Foi homenageado com o Troféu MG Turismo, Prêmio Homem do Ano 2006, Membro Benemérito do Instituto Brasileiro de Eventos (IBEV), Embaixador do Rio de Janeiro, Troféu Joana Palhares e por dois anos eleito um dos Profissionais Mais Influentes do Marketing Promocional Brasileiro.

SERVIÇO

Print Summit 2019

Data: 29 de outubro de 2019

Horário: 9 às 13h

Local: ESPM Tech

Programação completa e Inscrição, acessar o link.

Fonte: assessoria