Resorts Brasil reúne associados em Comitê Comercial em São Paulo

Ao todo, participaram do evento 40 resorts que teve como objetivo estreitar as relações e traçar ações futuras.

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts promoveu um encontro exclusivo entre seus associados no Hotel Bourbon Ibirapuera em São Paulo, na última quarta-feira (4). Participaram 40 representantes de resorts membros da instituição, onde foi possível estreitar os laços e planejar as próximas ações que visam melhorias no setor.

“Foi excelente, superou as nossas expectativas. Fizemos uma discussão sobre tendências do mercado em geral e dos clientes. É muito importante a participação dos nossos associados, eles trazem novas ideias e deixam os nossos parceiros mais conectados, satisfeitos e referendando a qualidade de nossos serviços”, afirma Sérgio Sousa, presidente da Resorts Brasil.

A programação começou com apresentação da Decolar mostrando a Tendência do Consumidor Digital para o Turismo e as oportunidades no segmento de resorts. Na sequência, Sales Force, a principal empresa de CRM do Mundo, trouxe uma visão 360 graus de como melhorar a gestão do seu cliente. Antes do intervalo, os resorts participaram de um exercício prático de Revenue Managment conduzido pela Escola de Resultados. No inicio da tarde, o SABRE trouxe uma apresentação sobre o futuro na experiência dos hóspedes, o que foi bastante enriquecedor. Ao final, os associados desenharam estratégias e alinhamentos para os próximos meses.

Para Ricardo Domingues, diretor da Resorts Brasil, “o encontro foi fabuloso. Tivemos a chance de trazer empresas líderes em seus campos de atuação que trouxeram um novo olhar sobre os anos que virão. Precisamos estar preparados para este futuro que já se torna presente”.


Fonte: assessoria