Canais
Centros de Convenções
publicado em 28 de abril de 2019 - 14h55

Royal Palm Hall apresenta seu case vencedor do Prêmio Caio na 7ª edição do Fórum Eventos

Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo, estará no evento para explicar os diferenciais da Infraestrutura Técnica para Eventos do empreendimento.

Da Redação






O grupo Royal Palm Hotels & Resorts participa da 7ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na ocasião, Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing, participa do painel Vencedores do Prêmio Caio 2018, ao lado de outros palestrantes. O grupo, que conquistou a premiação em quatro diferentes categorias, irá apresentar o case do Royal Palm Hall, vencedor na categoria “Infraestrutura Técnica para Eventos”. A apresentação da executiva acontece na terça-feira, dia 30 de abril, no período da tarde.

“Com apenas oito meses de funcionamento, o Royal Palm Hall já recebeu mais de 100 eventos, dos quais 20 foram com participação acima de 2 mil pessoas, entre convenções nacionais e eventos sociais, como grandes formaturas. Apresentar esse case de sucesso em um evento tão relevante para nós, é uma oportunidade ímpar de reforçar nossos diferenciais, trocar experiências e gerar novas parcerias e negócios”, afirma Ana.

Considerado um dos mais relevantes encontros do segmento MICE²+FDT no Brasil, o Fórum Eventos vai reunir gestores de empresas nacionais, dirigentes de entidades promotoras de congressos e exposições, agências, fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.

No estande do grupo estarão os Executivos de Vendas com o objetivo de apresentar toda a infraestrutura do complexo de hotelaria e eventos Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil. O empreendimento é composto pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, pelo quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, pelo centro de convenções Royal Palm Hall e pelo hotel Royal Palm Plaza Resort.

“Estamos em um momento único para o grupo e a estratégia para 2019 consiste em fortalecer os negócios nos segmentos corporativos e de convenções. A presença na 7ª edição do Fórum Eventos, certamente, é muito importante para atingirmos essa meta”, conclui a diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Fonte: assessoria

Veja também:

12/10/2019
Riocentro recebe visita de subsecretária de Turismo do Chile
Centro de exposições recebe comitiva chilena, que quer criar espaço semelhante naquele país.
27/09/2019
Maior centro integrado de eventos do Rio inova identidade visual
A nova comunicação do Centro de Convenções & Hotéis Windsor reforça a combinação de serviços e versatilidade de espaços.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
Newsletter
Receba as novidades