Royal Palm Hall participa da IBTM World Barcelona

O principal evento global para a indústria de reuniões, viagens, incentivos, conferências e eventos, que acontece anualmente na Espanha.

A Executiva de Vendas do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Carolina Pitta, e a Gerente de Congressos, Anna Cesário, já desembarcaram em Barcelona, na Espanha, para participarem do IBTM World, feira que começa hoje e termina no dia 29 de novembro.

Considerado o principal evento global do setor de viagens, incentivos, conferências e eventos, a feira oferece oportunidades para os líderes do setor realizarem negócios e oferecerem experiências. Serão oferecidos mais de 3 mil destinos exóticos e fornecedores prontos para atender e interagir com mais de 15 mil profissionais do setor, de mais de 141 países em todo o mundo.

As representantes do grupo levarão em mais um evento internacional, o recém-inaugurado Royal Palm Hall, que traz ao mercado de eventos do Brasil o que há de mais avançado no segmento, com soluções de alta qualidade e padrão internacional.

O complexo Royal Palm conta com o centro de convenções Royal Palm Hall, integrado com o hotel quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, inaugurado em agosto, também com o Royal Palm Plaza, resort cinco estrelas e, futuramente em janeiro, com o Hotel Contemporâneo, de categoria econômica.

“O IBTM World é um evento muito importante para nós que queremos estar à frente na indústria hoteleira e de eventos. Vamos oferecer ao mercado o nosso mais novo empreendimento e, ao mesmo tempo, aprender com os líderes do setor, as últimas tendências desse segmento”, afirma Anna Cesário.

Vista aérea do complexo Royal Palm


Fonte: assessoria