Royal Palm Plaza e Daniela Tófoli promovem bate-papo sobre pré-adolescência

O encontro da jornalista e escritora do livro ‘’Pré-adolescente – um guia para entender o seu filho’’ com os hóspedes do resort acontece no dia 22/9.

Você sabia que dia 21 de setembro é o Dia do Adolescente? Para debater sobre as transformações entre a primeira infância e a adolescência, o Royal Palm Plaza, resort localizado no interior paulista, em Campinas, convidou Daniela Tófoli, jornalista especializada em família e escritora do livro ‘’Pré-adolescente – um guia para entender o seu filho”, para um bate-papo com os hóspedes no dia 22 de setembro.

O encontro, exclusivo para os hóspedes do resort, deve tirar as dúvidas dos pais que têm filhos com idades próximas entre 8 e 12 anos, período considerado de pré-adolescência. Segundo Daniela Tófoli, essa é uma das fases mais desafiadoras para os pais, já que é dos 8 aos 12 anos que acontece o maior desenvolvimento do cérebro de um ser humano e diversas mudanças comportamentais e no corpo ocorrem. A ideia do bate-papo é dar dicas sobre como lidar de forma mais tranquila e como os pais podem ajudar aos filhos a lidarem com tantas novidades e dúvidas.

Durante o encontro, os pais podem contar com a equipe de recreação do resort que funcionará normalmente. A divisão de turmas de monitores que acompanham as atividades é feita por idade: os pequenos de 3 e 4 anos fazem parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos fazem parte dos Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 17 anos ficam no Grupo de Teens.

Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka* é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. (*atração paga à parte)

O Aflora Spa, localizado dentro do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.

A diária para hospedagem e participação do bate-papo com Daniela Tófoli, de 21 a 23 de setembro, possui valor a partir de R$ 737,00* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa. Cortesia de crianças válida para até duas crianças de até 11 anos se hospedadas no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax por diária/apartamento. (*tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio)

Fonte: assessoria