São Paulo Tech Week 2019 se consolida como um dos principais festivais de inovação e tecnologia do mundo

5ª edição da semana contou com mais de 700 eventos espalhados em diversos pontos da cidade gerando conhecimento e oportunidade de novos negócios.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de São Paulo foi palco do maior festival de inovação e tecnologia do mundo, a São Paulo Tech Week . Em sete dias, foram realizados 755 eventos espalhados pela capital paulista, atraindo 85 mil pessoas.

Para esse ano, a SPTW apostou no lançamento do seu Hub de conteúdo, no SPACES Berrini. Ao todo, foram quatro arenas com temáticas voltadas ao universo feminino no mundo 4.0, Big Data, LGPD, Fake News, Fact Checking, Novas Mídias, entre outros. Além dos painéis e workshops, o espaço contou com ativação de marcas, com experiências trazidas por Greenpeace, JCDecaux, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal de Segurança Urbana, Outdoor Social, All Points e Pluginbot.

"Nesta edição, levamos o debate sobre tecnologia nas mais diversas áreas do centro até as periferias. Iniciativas como essa fomentam novas ideias e a geração de oportunidade de negócios para toda a população", destaca Silvana Buzzi, presidente da SP Negócios, agência de Promoção de Investimentos e Exportações do município de São Paulo, organizadora do festival.

O festival ainda trouxe mais de 60 atividades internacionais de países como Canadá, Uruguai, Argentina, Espanha, Noruega, Holanda e Portugal. A SPTW contou com o patrocínio de SPACES, Regus, ArcelorMittal, TOTVS, Daniel Advogados, Embratel, Sympla, Estação Hack SP from Facebook, Atento e B3, além de dezenas de apoiadores.

Confira os melhores momentos desta edição do festival no canal da São Paulo Tech Week no YouTube.

Fonte: assessoria