Nos dias 13 e 14 de outubro, acontece no Salão Jequitibá, Holiday Inn Anhembi, a Travel Conference, primeiro evento no Brasil voltado para promover networking entre criadores de conteúdo e profissionais tomadores de decisões no mercado de turismo.
O evento foi criado por Guilherme Tetamanti (queroviajarmais), Rafael Diedrich (malaviajante), Romulo e Mirella (travelandshare) e Flávio Antunes (dicasdeviagem) com o objetivo de compartilhar, aprender e desenvolver boas práticas para o sucesso de campanhas publicitárias e ações de marketing em viagens, promovendo monetização para o criador e resultados financeiros para marcas.
“Após anos trabalhando duro para monetizar nossos projetos, sentimos a necessidade de conversar mais abertamente com todo o mercado, sobre ações de marketing que tragam retorno financeiro para ambos. Não adianta vender uma campanha, realizar o trabalho, mas o cliente não ter um retorno satisfatório. O ciclo precisa ser sustentável”, conta Guilherme Tetamanti, do Blog Quero Viajar Mais.
Serão mais de 20 palestras, entre painéis e cases de sucesso nos dois dias de evento. Entre os temas voltados ao mercado de turismo, destacamos: Como criar um novo conceito de apresentar vídeos de viagem para vendas; Como criar identidade e personalidade das fotos que vendem; Como funciona o mercado de Luxury Travel; Monetizando com Instagram e venda de fotos; entre outros.
Confira a programação completa (sujeito a alterações até a data do evento):
SERVIÇO
Travel Conference
Data: 13 de outubro e 14 de outubro
Horários: dia 13, das 9 às 18h30 e coquetel a partir das 19h, e 14 de outubro, das 9 às 18h30
Local: Salão Jequitibá, Holiday inn Anhembi
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 - Parque Anhembi, São Paulo - SP
Ingressos:
Padrão (Pré-Venda) = R$ 297,00
Premium (Pré-Venda) = R$ 597,00
Informações aqui.
Comentários