São Paulo terá o primeiro Camarote com serviço Premium na Parada LGBTQI+

Com atrações exclusivas e únicas, o Camarote Pride contará com open bar e open food durante festa na Av. Paulista.

A novidade deste ano na maior parada LGBTQI+ do mundo é a chegada do Camarote Pride, criado especialmente para atender as expectativas do público, que cada vez mais preza por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade.

A famosa varanda do 'Conjunto Nacional’ receberá os convidados, que não perderão um só detalhe da grande festa e das atrações que vão agitar a Av. Paulista. O Camarote Pride será comercializado e limitado para apenas 527 pessoas, com intuito de atrair turistas que estarão na cidade, com total segurança dentro do espaço Premium, fechando em grande estilo a semana da diversidade paulistana.

O já conhecido empreendedor artístico Guto Melo foi quem criou o projeto, que além de apresentar o espaço com a melhor visibilidade dos desfiles dos trios na avenida, trará também o verdadeiro requinte de um camarote, com atrações especiais e uma infraestrutura inigualável.

Localizado na emblemática esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o bar mundialmente conhecido e recém-chegado à capital paulista, ‘Blue Note’, será palco para as atrações do Camarote Pride: as primeiras a serem reveladas são as festas ‘Gambiarra’ e ‘Baile das Marinheiras’ e que farão a assinatura da pista. O Line-up também contará com o ‘DJ Cláudio Jr.’, que promete agitar todos os convidados em 8 horas de música e muita diversão, enquanto acontecem desfiles dos trios da Parada.

Toda a experiência poderá contar ainda com upgrades no pacote, como voo de helicóptero pela capital, além de jantares especiais durante o feriadão, além de traslados executivos para grupos.

Neste ano, a 23ª edição da Parada LGBTQI+ de São Paulo, homenageará Stonewall, que deu início às paradas gays ao redor do mundo. Uma das ideias do Camarote Pride é difundir essa mensagem com o slogan "My Life, My Pride" (“Minha Vida, Meu Orgulho”, em português).

"É muito importante, nesse momento, mostrarmos o real motivo do evento e não deixemos passar a menção aos 50 anos da revolução de Stonewall. Essa evolução que acontece hoje nas ruas não seria realidade se aquelas pessoas não tivessem brigado por seus direitos, há 50 anos", conta Guto, em referência à proibição de bebidas alcoólicas em bares que recebiam o público LGBTQI+ em NYC, em 1969. Fortemente rebatida pela comunidade, a cidade novaiorquina foi alvo de confrontos que duraram seis dias, entre manifestantes e a polícia local. No ano seguinte (1970), os municípios de Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago promoveram as primeiras Paradas Gays do mundo e difundiram a ideia ao redor do planeta.

Os embaixadores do Camarote Pride e as outras super atrações serão reveladas nos próximos dias. Os interessados podem entrar em uma lista de espera no site e o melhor de tudo: terão prioridade no lançamento das vendas, a partir do dia 15/5.

O Camarote Pride vai proporcionar momentos únicos e inimagináveis. É uma excelente oportunidade também para as marcas se aproximarem, oferecendo experiências através de ações e ativações, antes e durante o evento.

SERVIÇO

Camarote Pride

Data: 23 de junho de 2019

Horário: 11h30 às 19h30

Local: Conjunto Nacional – Esquina da Av. Paulista com Rua Augusta

Atrações

- Open Bar e Open Food

- Gambiarra, A festa

- Baile das Marinheiras

- DJ Claudio Jr.

Valores

A partir de R$ 897,00 (de acordo com lote)

Pacote com experiências extras: a consultar no site

Acesso a deficientes

Proibido menores de 18 anos

Pagamento em até 10x

Aceitamos todos os cartões de crédito

Fonte: assessoria