Secretária de turismo do Recife debate turismo inteligente em São Paulo

Encontro com lideranças e formadores de opinião será mediado pela consultora Patrícia Servilha no dia 18 de abril durante o congresso Smart City Business.

Com a participação da secretária de turismo de Recife, Ana Paula Vilaça, do diretor de Turismo e Eventos do SP Turis Brasil, Eduardo Colturato, e de representantes do Airbnb e Embratur, entre outros, acontece em São Paulo, no dia 18 de abril, às 9h30, durante o congresso Smart City Business America, o painel sobre "Turismo Inteligente – Desafios dos Destinos, Negócios, e Serviços Turísticos frente ao Turista Informado, Superconectado e Multiplataforma".

Com mediação da consultora Patrícia Servilha, da Marketing Places, a ideia do encontro é falar sobre os desafios do trade turístico diante de um viajante cada vez mais conectado. Na mesma data, às 14h, Patrícia volta a mediar um painel, dessa vez sobre "Como transformar a gastronomia de uma cidade num instrumento de atração de turismo e negócios?".

O congresso e exposição Smart City Business America começa no dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A agenda completa do evento pode ser conferida no site.

Patrícia Servilha é diretora da empresa de promoção de destinos turísticos Marketing Places há 20 anos. De 2000 a 2015, ela dirigiu a Chias Marketing no Brasil, empresa de planejamento turístico que, entre outros, foi responsável pelos planos de marketing do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santa Catarina, Pará, Maranhão e Equador.

Fonte: assessoria