Skål São Paulo realiza encontro de Planejamento Estratégico

Na pauta, o Congresso do Skål Brasil, a se realizar no Royal Palm Plaza, em Campinas.

O presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury, reuniu-se esta semana com a confraria de Skålegas para discutir e consolidar agenda do ano, no contexto do Planejamento Estratégico da entidade. Encontro foi realizado no espaço Fiori de Luce, onde os convivas puderam usufruir dos encantos da Mata Atlântica, da hospitalidade, da qualidade do almoço caipira e das atividades diferenciadas, que incluíram as tradicionais danças circulares.

Na pauta, o Congresso do Skål Brasil, a se realizar no Royal Palm Plaza, em Campinas, que este ano passou a ser da abrangência do Skål SP. Neste evento, a presidente Priscila Cavalcanti lançará a medalha Geraldo Bethiol, eminente Skålega falecido recentemente.

Discutiu-se também o formato da participação na consulta pública do Comtur - Conselho Municipal de Turismo da Cidade de São Paulo, do qual o Skål SP é membro, nos dias 16 e 17 de agosto, e que poderá contar com a presença e a opinião dos Skålegas, observando-se a visão do Skål de “Ser uma Voz de Confiança do Setor de Viagens e Turismo”.

Ficou estabelecido que, na 47ª edição da ABAV Expo, de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, haverá um estande compartilhado com a ADVB, Revista Eventos, Portal Eventos, Fórum Eventos e Prêmio Caio. Entre os destaques, a divulgação e a votação dos visitantes na edição 2019 do prêmio Top Destinos Turísticos. E, também, o jantar anual de homenagem, neste ano dedicado ao Skålega Sergio Junqueira Arantes.

Durante o encontro, foi confirmada a participação da entidade paulista no 80º Congresso Mundial do Skål International. Evento se realiza entre os dias 14 e 21 de setembro, a bordo do Symphony of the Seas, com partida de Miami.

Patrícia Servilha, vice-presidente do Skål São Paulo, fez um balanço das atividades mais relevantes que aconteceram durante a reunião do Conselho, em Málaga. Destaque para a Transformação Digital, em curso pelo Skål junto a todos os 400 Clubes, em 82 países.

Confira no vídeo abaixo.


Fonte: assessoria