Canais
Eventos
publicado em 11 de setembro de 2018 - 23h23

Social Media Week São Paulo registra aumento de 50% de público no primeiro dia

O maior evento de mídias sociais da América Latina movimentou mais de 2500 pessoas nesta segunda-feira, nos dois campi da instituição.

Da Redação

A Social Media Week São Paulo atingiu a marca de 2307 inscritos nas atividades do primeiro dia de evento — no ano passado foram 1570 participantes. De acordo com a organização, o público certamente foi maior, os dados se referem apenas às inscrições, mas o evento possui entrada gratuita para a fila de espera sem lugar reservado. Workshops, painéis e debates movimentam a décima primeira edição do evento, que acontece até o dia 14 de setembro, nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana: ESPM Tech e ESPM Graduação. A programação completa está disponível no site, onde também é possível fazer as inscrições para as atividades em lugares reservados.

Com uma curadoria colaborativa, a SMWSP reúne 327 profissionais para debater as práticas digitais do mercado, em 21 trilhas de conteúdos. Temas como diversidade, marketing de causas, chatbots, transformação digital e influenciadores, estão entre os assuntos incorporados às palestras nesta edição. O evento é organizado pela InterNey Consultoria, com a ajuda de voluntários e parceiros.

“2018 foi um ano de grandes desafios para a Social Media Week São Paulo: temos mais trilhas, estamos usando mais espaços na ESPM, buscamos trazer mais diversidade, são 172 mulheres palestrando, por exemplo. Esse aumento de público, já no primeiro dia, mostra que todo esforço valeu a pena. A expectativa para os próximos dias é que vamos superar todos os números de 2017", destaca o organizador, Edney Souza.

SERVIÇO

Social Media Week São Paulo

Data: 10 a 14 de setembro de 2018

Local: ESPM Tech, Rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra está disponível no site do evento.

Inscrições aqui.

Os ingressos são vendidos a R$ 20 e R$ 10 com os cupons promocionais de patrocinadores. O ingresso garante a entrada na sala até 5 minutos depois do horário programado. Após isso, qualquer pessoa na fila de espera gratuita pode ocupar os lugares disponíveis.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/07/2019
Festival Latinidades terá encerramento com shows na Casa Natura Musical
Revelações das cenas de Moçambique, Camarões, Estados Unidos e Brasil se encontram na festa que fecha a 12ª edição do evento, no dia 27 de julho.
16/07/2019
Meeting Festuris: conteúdo e networking com lideranças do Turismo em Gramado
Programação conta até o momento com cinco palestrantes e os primeiros 100 inscritos pagam somente a metade do preço.
13/07/2019
ABAV-SP promove workshop
Exclusivo para associados e com vagas limitadas, o evento apresentará dicas de como impulsionar as vendas do mercado nacional de resorts.
13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
Newsletter
Receba as novidades