Canais
Eventos
publicado em 11 de setembro de 2018 - 23h23

Social Media Week São Paulo registra aumento de 50% de público no primeiro dia

O maior evento de mídias sociais da América Latina movimentou mais de 2500 pessoas nesta segunda-feira, nos dois campi da instituição.

Da Redação

A Social Media Week São Paulo atingiu a marca de 2307 inscritos nas atividades do primeiro dia de evento — no ano passado foram 1570 participantes. De acordo com a organização, o público certamente foi maior, os dados se referem apenas às inscrições, mas o evento possui entrada gratuita para a fila de espera sem lugar reservado. Workshops, painéis e debates movimentam a décima primeira edição do evento, que acontece até o dia 14 de setembro, nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana: ESPM Tech e ESPM Graduação. A programação completa está disponível no site, onde também é possível fazer as inscrições para as atividades em lugares reservados.

Com uma curadoria colaborativa, a SMWSP reúne 327 profissionais para debater as práticas digitais do mercado, em 21 trilhas de conteúdos. Temas como diversidade, marketing de causas, chatbots, transformação digital e influenciadores, estão entre os assuntos incorporados às palestras nesta edição. O evento é organizado pela InterNey Consultoria, com a ajuda de voluntários e parceiros.

“2018 foi um ano de grandes desafios para a Social Media Week São Paulo: temos mais trilhas, estamos usando mais espaços na ESPM, buscamos trazer mais diversidade, são 172 mulheres palestrando, por exemplo. Esse aumento de público, já no primeiro dia, mostra que todo esforço valeu a pena. A expectativa para os próximos dias é que vamos superar todos os números de 2017", destaca o organizador, Edney Souza.

SERVIÇO

Social Media Week São Paulo

Data: 10 a 14 de setembro de 2018

Local: ESPM Tech, Rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra está disponível no site do evento.

Inscrições aqui.

Os ingressos são vendidos a R$ 20 e R$ 10 com os cupons promocionais de patrocinadores. O ingresso garante a entrada na sala até 5 minutos depois do horário programado. Após isso, qualquer pessoa na fila de espera gratuita pode ocupar os lugares disponíveis.

Fonte: assessoria

Veja também:

15/11/2018
Projeto arquitetônico para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai 2020 é divulgado
O projeto foi escolhido em concurso nacional promovido pela Apex-Brasil. A Exposição Universal de Dubai será realizada entre 20 de outubro de 2020 e 10 abril de 2021.
14/11/2018
Mega edição do Roadsec comemorou 5 anos
Maior festival hacker da América Latina movimenta final de semana com 24 horas de atividades e premiações.
13/11/2018
'Cataratas Day' comemora 7 anos do título de Nova Maravilha da Natureza
Dia 11 de novembro, internautas do mundo inteiro estão convidados a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais para marcar o #CataratasDay2018.
13/11/2018
FecomercioSP e Senac São Paulo fomentam o empreendedorismo no Brasil
Alunos participam do Empreenda Senac e conquistam prêmios por projetos inovadores desenvolvidos em sala de aula.
Newsletter
Receba as novidades