Canais
Eventos
publicado em 11 de setembro de 2018 - 23h23

Social Media Week São Paulo registra aumento de 50% de público no primeiro dia

O maior evento de mídias sociais da América Latina movimentou mais de 2500 pessoas nesta segunda-feira, nos dois campi da instituição.

Da Redação

A Social Media Week São Paulo atingiu a marca de 2307 inscritos nas atividades do primeiro dia de evento — no ano passado foram 1570 participantes. De acordo com a organização, o público certamente foi maior, os dados se referem apenas às inscrições, mas o evento possui entrada gratuita para a fila de espera sem lugar reservado. Workshops, painéis e debates movimentam a décima primeira edição do evento, que acontece até o dia 14 de setembro, nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana: ESPM Tech e ESPM Graduação. A programação completa está disponível no site, onde também é possível fazer as inscrições para as atividades em lugares reservados.

Com uma curadoria colaborativa, a SMWSP reúne 327 profissionais para debater as práticas digitais do mercado, em 21 trilhas de conteúdos. Temas como diversidade, marketing de causas, chatbots, transformação digital e influenciadores, estão entre os assuntos incorporados às palestras nesta edição. O evento é organizado pela InterNey Consultoria, com a ajuda de voluntários e parceiros.

“2018 foi um ano de grandes desafios para a Social Media Week São Paulo: temos mais trilhas, estamos usando mais espaços na ESPM, buscamos trazer mais diversidade, são 172 mulheres palestrando, por exemplo. Esse aumento de público, já no primeiro dia, mostra que todo esforço valeu a pena. A expectativa para os próximos dias é que vamos superar todos os números de 2017", destaca o organizador, Edney Souza.

SERVIÇO

Social Media Week São Paulo

Data: 10 a 14 de setembro de 2018

Local: ESPM Tech, Rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra está disponível no site do evento.

Inscrições aqui.

Os ingressos são vendidos a R$ 20 e R$ 10 com os cupons promocionais de patrocinadores. O ingresso garante a entrada na sala até 5 minutos depois do horário programado. Após isso, qualquer pessoa na fila de espera gratuita pode ocupar os lugares disponíveis.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/02/2019
Aruba e Trend Operadora realizam evento de capacitação para agentes em Porto Alegre
Copa Airlines também participou do evento com novidades.
16/02/2019
Campus Party 2019: revolução tecnológica esbarra em falta de infraestrutura de telecom
Ministrada pelo CEO da Megatelecom, palestra abordou a falta de infraestrutura do país, expectativas da rede 5G e importância da rede de fibra óptica.
15/02/2019
Tokio Marine patrocina Rio Open 2019 e renova apoio ao Instituto Futuro Bom
Seguradora reafirma compromisso com instituição que usa o esporte para a inclusão social de jovens no Rio de Janeiro.
13/02/2019
Players do turismo se unem e lançam Roteiro Innovation MICE
Grupo de especialistas, acadêmicos e influenciadores participará de circuito, pautado na concepção educacional e de compartilhamento de experiências.
Newsletter
Receba as novidades