Canais
Eventos
publicado em 11 de setembro de 2018 - 23h23

Social Media Week São Paulo registra aumento de 50% de público no primeiro dia

O maior evento de mídias sociais da América Latina movimentou mais de 2500 pessoas nesta segunda-feira, nos dois campi da instituição.

Da Redação

A Social Media Week São Paulo atingiu a marca de 2307 inscritos nas atividades do primeiro dia de evento — no ano passado foram 1570 participantes. De acordo com a organização, o público certamente foi maior, os dados se referem apenas às inscrições, mas o evento possui entrada gratuita para a fila de espera sem lugar reservado. Workshops, painéis e debates movimentam a décima primeira edição do evento, que acontece até o dia 14 de setembro, nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana: ESPM Tech e ESPM Graduação. A programação completa está disponível no site, onde também é possível fazer as inscrições para as atividades em lugares reservados.

Com uma curadoria colaborativa, a SMWSP reúne 327 profissionais para debater as práticas digitais do mercado, em 21 trilhas de conteúdos. Temas como diversidade, marketing de causas, chatbots, transformação digital e influenciadores, estão entre os assuntos incorporados às palestras nesta edição. O evento é organizado pela InterNey Consultoria, com a ajuda de voluntários e parceiros.

“2018 foi um ano de grandes desafios para a Social Media Week São Paulo: temos mais trilhas, estamos usando mais espaços na ESPM, buscamos trazer mais diversidade, são 172 mulheres palestrando, por exemplo. Esse aumento de público, já no primeiro dia, mostra que todo esforço valeu a pena. A expectativa para os próximos dias é que vamos superar todos os números de 2017", destaca o organizador, Edney Souza.

SERVIÇO

Social Media Week São Paulo

Data: 10 a 14 de setembro de 2018

Local: ESPM Tech, Rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra está disponível no site do evento.

Inscrições aqui.

Os ingressos são vendidos a R$ 20 e R$ 10 com os cupons promocionais de patrocinadores. O ingresso garante a entrada na sala até 5 minutos depois do horário programado. Após isso, qualquer pessoa na fila de espera gratuita pode ocupar os lugares disponíveis.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/09/2018
Delta, Air France-KLM e GOL promovem a 3ª edição do INSIGHTS no Brasil
Três painéis fornecem INSIGHTS sobre tecnologia, marketing e vendas.
21/09/2018
RioCVB participa pela primeira vez da JATA Tourism Expo Japan
Evento vai de hoje até o dia 23 de setembro, em Tóquio. Rio de Janeiro também será divulgado em um roadshow em Nagoya e Osaka nos dias 25 e 26 de setembro.
21/09/2018
ABEAR encerra Setembro Verde com seis edições da “Jornada Asas do Bem”
Série de palestras destaca a importância da doação de órgãos e a Contribuição da aviação para os transplantes.
20/09/2018
VI Fórum Marketing Automotivo será realizado no dia 24 de setembro
Evento acontecerá no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades