Soluciona Brasil Expo e Fórum Internacional de Administração e Gestão

O evento, gratuito, tem por objetivo propiciar a realização de negócios, parcerias, networking e a atualização tecnológica

No dia 13 de setembro, às 18h30, no edifício-sede da FECOMERCIO SP, ocorrerá o coquetel de lançamento do Soluciona Brasil Expo e Fórum Internacional de Administração e Gestão (clique aqui e confira), promovido pelo Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo – SINDAESP e pela Associação Brasileira de Administração – ADM, com o apoio da Federação.

O evento, gratuito, tem por objetivo propiciar a realização de negócios, parcerias, networking e a atualização tecnológica, além da disseminação de conhecimento para empresas e profissionais que trabalham com Administração e Gestão em todos os setores econômicos, seja em organizações públicas, seja em empresas privadas.

Entre os participantes está Gerson Rolim, da Vecto Mobili, business virtual especializado em Internet das Coisas e atendimento máquina a máquina (M2M). Rolim apresentará uma palestra com o tema “O impacto da Inteligência Artificial no futuro dos negócios”.

Para mais inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: assessoria