Tour House destaca novas tecnologias e parceira internacional no Lacte 14

Agência apresenta recém-lançado sistema de inteligência artificial e números relevantes da Egencia.
Equipe Tour House durante o Lacte14

A Tour House, empresa especializada em soluções customizadas para viagens corporativas, eventos e incentivos, apresentou durante os dois do Lacte 14 as últimas soluções tecnológicas para eventos. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro no WTC Events Center (SP). Outro fato importante foi a participação especial da Egencia, divisão de viagens corporativas do Grupo Expedia.

Uma das grandes novidades foi o chatbot Tour House Artificial Intelligency System (THAI`S), atendente virtual que interage com o usuário, sanando dúvidas sobre reservas de bilhetes aéreos e reservas de hotéis, além de assessorar em procedimentos nos aeroportos, ferramentas e política de viagens.

A agência também ressaltou os benefícios do Ticket Tracking, que mapeia os melhores dias e horários para a compra de bilhetes aéreos, gerando uma economia de até 30%; e do ITM Budget Control (IBC), ferramenta de controle orçamentário.

Para a área de eventos, foi reforçada a plataforma Single Point of Events Controller (S.P.E.C), que busca suprir a carência de sistemas de gestão das grandes empresas. A ferramenta apresenta alto grau de usabilidade e customização, fornecendo informações em tempo real, desde a concepção até a finalização do serviço. Painéis e gráficos apresentam de maneira intuitiva os indicadores e as métricas para alcance dos objetivos.

Maior parceira global da Egencia

Além de dividir o estande, a vice-presidente de contas estratégicas, alianças e expansão da Egencia, Jennifer de Palm, participou de um painel na feira, sobre o futuro das viagens corporativas e mobilidade. “A colaboração de membros da Egencia com a Tour House nos permite oferecer aos clientes a consistência global e a experiência local para um programa de viagens bem sucedido. Trabalhamos ativamente com a Tour House para aproximar nossos negócios e alinhar pontos cruciais, como o gerenciamento de contas e relatórios de implementação e de entrega de serviços, possibilitando uma experiência mais inteligente e rápida”, destacou Palm.

Como um dos parceiros de melhor desempenho da Egencia, a Tour House realiza um importante trabalho na América Latina. “Com mais empresas multinacionais surgindo na região, fornecemos os serviços relevantes locais respaldados pela estrutura global da Egencia para tornar as viagens corporativas mais simples e ajudar as empresas a expandir seus negócios”, destacou o diretor comercial da Tour House, Alexandre Motta. Cerca de 60 clientes são resultantes da parceria, entre os quais grandes players como Ambev, Coty, Lenovo e Peugeot Citröen.

Ações de marketing

O tema proposto pela Tour House para sua participação no LACTE foi  "Nós temos a receita para o seu sucesso´, com o objetivo de apresentar os ingredientes em soluções de consultoria e tecnologia para dar um tempero às viagens corporativas, eventos e incentivos. Ao fim de cada dia, a agência sorteará uma vale-viagem de R$ 1.500 para os participarem que visitarem o estande.

“Para nós, o LACTE proporciona uma importante disseminação de conhecimentos e estimula a reciclagem constante do setor, especialmente no que se refere ao uso de novas tecnologias”, observa o diretor comercial Alexandre Motta.


Fonte: assessoria