Transamérica é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo

Evento promovido pela revista América Economia acontece entre 17 e 19 de agosto, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP).




Apoiar eventos que promovem o desenvolvimento de setores importantes da economia brasileira é um dos papéis desempenhados pela Rádio Transamérica. A emissora é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo, evento promovido pela revista América Economia e Global Council of Sales Marketing (GCSM), que acontece entre 17 e 19 de agosto, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP).

O encontro colocará em debate a importância econômica e social do Turismo para o desenvolvimento do PIB, bem como o cenário atual da atividade no País. Além disso, irá apresentar casos de sucesso, projetos em andamento e discutirá caminhos para o setor. Como apoiadora, a Rádio Transamérica divulgará spots diários sobre o evento durante sua programação.

A programação das palestras contará com a participação do governador do Estado de São Paulo, Márcio França; do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; do prefeito do Guarujá, Valter Sumán. Os debates terão ainda a presença do presidente da Infraero, Antônio Claret; e do presidente do Visite São Paulo, Tony Sando, entre outros importantes nomes da área.

Fonte: assessoria