Canais
Eventos
publicado em 15 de abril de 2018 -  2h30

Vivo integra arte e tecnologia durante a o Festival SP Arte

O Banco de Eventos é a agência responsável pela ativação.

Da Redação

Pelo segundo ano consecutivo, a Vivo é patrocinadora da SP Arte e proporcionará aos visitantes do seu espaço uma experiência de arte multimídia. A instalação #MinhaÓtica, assinada pelo diretor criativo Pazetto e pelo arquiteto e vídeo artista Giuliano Scandiuzzi, propõe uma reflexão sobre as mais diversas conexões do dia a dia, de forma interativa e real, em um painel multi-imagem. A Vivo também promoverá as visitas guiadas da 14ª edição do evento, que acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

A instalação interativa terá a função de capturar a atenção de quem passa por ali: um conjunto de diferentes telas (tablets, notebooks, televisões e até circuitos de monitoramento) vai reproduzir a ótica das pessoas sobre a arte. Quem usar a #VIVONASPARTE2018 em postagens relacionadas ao evento terá sua imagem reproduzida na instalação criada pelo Banco de Eventos.

SERVIÇO

Data: 12 a 15 de abril
Horário: 12 a 14 de abril: 13h às 21h / 15 de abril: 11h às 19h
Local: Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera, portão 3
Mais informações aqui.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/07/2018
Foz sedia congresso internacional de tecnologia e inovação
O My Inova Summit acontece no Parque Tecnológico Itaipu entre os dias 1º a 3 de agosto e vai trazer workshops, rodadas de negócios com especialistas e empresários da área da tecnologia.
17/07/2018
Questões Globais atendem a Soluções Locais na AIPC 2018
Entre as principais palestras destacaram-se as de Razeen Sally e Roger Martin-Fagg.
17/07/2018
Porto Alegre recebe Brasil Healthcare Revolution Meeting
Evento mostra a força do mercado de turismo de saúde no Brasil.
17/07/2018
Senac Casa Aberta 2018
Trajetórias profissionais inspiradoras, empreendedorismo, negócios inovadores que geram trabalho e renda. Apresentar o papel transformador da educação a partir de bons exemplos como estes é a proposta do Casa Aberta 2018.
Newsletter
Receba as novidades