WTC Events Center recebe o maior mentor de executivos do mundo

Espaço receberá Marshall Goldsmith, principal nome do evento "Encontro com Gigantes".

Três em cada dez integrantes da cobiçada lista da Fortune 500 já tiveram suas carreiras impulsionadas por técnicas passadas por Marshall Goldsmith, um dos maiores palestrantes corporativos do mundo. Autor de best-seller que figura no topo da lista do New York Times e vencedor de um prestigiado prêmio da Universidade de Harvard, ele será a principal atração do "Encontro com Gigantes", que acontece entre os dias 20 e 21 de setembro próximo.




Os organizadores escolheram o WTC Events Center para receber esse grande evento, espaço à altura da importância da presença de Marshall Goldsmith e outros palestrantes, tais como José Salibi Neto, cofundador da HSM, e Sally Helgesen, citada na Forbes como uma das maiores especialistas em coach de liderança do mundo.

Entre outras atividades, os participantes do evento terão contato com a metodologia de liderança reconhecida pela Harvard Business School, técnicas e ferramentas para conduzir o clima das equipes para a sua melhor performance e o pensamento sistemático dos maiores líderes do mundo, diretamente de um especialista que os mentorou.

SERVIÇO

Encontro com Gigantes

Data: 20 e 21 de setembro

Horário: 8h30 às 17h30

Local: WTC Events Center | São Paulo

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria