São Paulo apresenta Masterplan da candidatura a Expo 2020 em vídeo

Faltam pouco mais de seis meses para a decisão, mas São Paulo está fazendo um excelente trabalho para que a Expo 2020 seja realizada na Capital Paulista. Quem assistiu à Fórmula Indy no Parque Anhembi pode observar em cada curva, em cada detalhe a Expo 2020 foi destacada.

Recentemente, a BIE Enquiry Mission este no Brasil, vistoriando o local prevista para o evento, bem como se reunindo com autoridades da cidade, do Estado, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, sindicatos (CUT e UGT) e União dos Estudantes (UNE). Na oportunidade os principais aspectos do dossier São Paulo Expo 2020 foram detalhadamente analisados. A delegação esteve também em Brasília, com o Presidente do Brasil, Dilma Roussef; o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer; o presidente do Senado, Renan Calheiros, tendo recebido de todos a garantia de apoio oficial do governo à Expo 2020.

Os próximos passos acontecem no meio do ano em Paris quando o Brasil oferecerá um jantar aos membros do Bureau International des Expositions (BIE) e em novembro, teremos a decisão final.

Assista ao vídeo Aqui