Agenda LIVEs Conecta Fórum Eventos 04 a 07 de maio

Fique em casa conectado!

Dando continuidade a nossa sequência de Lives do Conecta Fórum Eventos, essa semana preparamos conteúdos especiais para os nossos seguidores: 

A oitava Live Conecta Fórum Eventos, vai debater a retomada do mercado de feiras e eventos D.C na visão dos CEO’s dos principais Centros de Convenções do Brasil.

A transmissão acontecerá no dia 04.05 às 19h00,  Sergio Junqueira, CEO da Eventos Expo Editora será o mediador do debate que tem como participantes, Alexandre Marcílio - Transamérica Expo Center; Marcos Cumagai - Ulysses Guimarães e CICB; Fernando Horta - Centro de Convenções SulAmerica; Milena Hothe Palumbo – RioCentro;   Ana Luiza Diniz Cintra - Centro de Convenções Rebouças; Daniel Galante - São Paulo Expo; Osnei Augusto – Promagno; Paulo Ventura - Expo Center Norte; Winston Chagas - Centro de Convenções Frei Caneca.

O que esperar do segundo semestre, as perspectivas para a volta das feiras e eventos, como os Centro de Convenções estão se preparando para retomada são exemplos dos temas que serão tratados no bate papo. Você não pode perder!

Marcio Esher

No dia 05 de maio às 19hs Sergio Junqueira bate um papo com Marcio Esher, diretor geral do Banco de Eventos e conselheiro da Ampro, Marcio fará um overview da atuação do Banco de Eventos um dos maiores conglomerados de Live Marketing do Brasil, A.C e D.C. 

Como diretor-geral do Banco de Eventos Marcio tem o desafio de promover o encontro da criatividade com a gestão. Sempre atuou com promoção e eventos, antes dessa disciplina receber o nome de live marketing. Depois de atuar como diretor de planejamento e operações, na The Marketing Store, chegou ao Banco de Eventos em 2011 para consolidar a agência como uma das maiores especialistas em comunicação integrada do Brasil.

Linda Pereira

No dia 07.05 às 19hs Linda Pereira,  CEO CPL Events e Presidente da Spring Up Europe, fará um Overview do panorama atual na Europa, na Ásia e África e suas lições para o Brasil para o D.C.

Linda é vencedora do prêmio Business Spirit 2008/11. Eleita uma das 100 principais mulheres do comércio eletrônico do mundo. Prêmio educacional IAHMP em 2009. Meeting Industry em universidades na Rússia, EUA e Reino Unido. Board Member da Associação de Novos Líderes Mundiais, membro do Conselho do Labor e Dignitas, membro do Conselho da WECAI, presidente da APPEN e membro do Conselho Consultivo da Meetings Show UK. Vencedora do prêmio WE Magazine USA for Global Marketing em 2013.

**A transmissão será realizada através do Facebook @Portal Eventos, Instagram @portaleventosoficial;, Youtube @portaleventostv e Home Page Portal Eventos: www.portaleventos.com.br

#juntossomosmaisfortes

Fique em casa, CONECTADO!

Acesse o conteúdo de nossas Lives através de nosso canal no youtube (@portaleventostv)