Canais
M.I.C.E
publicado em 01 de maio de 2019 - 19h48

CNC lança livro durante Fórum Eventos

Publicação reúne debates sobre turismo e eventos

Da Redação
 Alexandre Sampaio, presidente da Cetur/ CNC

A Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocinadora do Fórum Eventos 2019, lançou uma nova publicação nesta terça-feira (30). A apresentação do livro "Turismo: Eventos em Debate" foi feita por Alexandre Sampaio, presidente da Cetur/CNC, durante o Fórum Eventos, no Centro de Convenção Rebouças (SP).

Por enquanto, a edição só está disponível em versão digital e pode ser encontrada no site da CNC, na aba Central de Conhecimento. "Nós queremos incentivar os profissionais do mercado a acessar o site da CNC e navegar por tudo que o sistema oferece", explicou Sampaio.

O livro é um resultado de quatro seminários sobre turismo de eventos realizado em 2018, na CNC, no Rio de Janeiro. Nessas ocasiões, debateu-se a importância estratégica do segmento de eventos no contexto empresarial e, também, para a cadeia produtiva do Turismo como um todo. Além do conteúdo referente aos seminários, a publicação também conta com recomendações elaboradas sob a ótica das principais entidades da área.

Veja também:

19/03/2020
Coronavirus - Uma Hecatombe na Indústria Mice²+FDT
No período de uma semana, a indústria MICE²+FDT viveu um verdadeiro pesadelo. Para melhor avaliar como a realidade havia se transformado e o humor do mercado se deteriorado, o Portal Eventos realizou uma nova pesquisa nos dias 15 a 18 de março, junto ao mesmo público, obtendo 208 respostas, sendo 182 completas.
12/03/2020
Posicionamento da TMI MICE sobre a Crise do Coronavírus no turismo mundial
Nós, empresários, temos que honrar nosso posicionamento estratégico e enxergar oportunidades em qualquer espaço que tivermos.
04/03/2020
Grupo Brocker expande atuação no segmento MICE
O Grupo é referência em receptivo e logística para eventos na Serra Gaúcha e Porto Alegre.
16/02/2020
Costa Cruzeiros amplia estrutura para o setor MICE a bordo dos navios
Navios da companhia estão aptos a receber desde viagens de incentivo e premiações a reuniões e conferências corporativas. Os eventos podem ser realizados em toda a frota e nos cruzeiros distribuídos pelo mundo e América do Sul.
Newsletter
Receba as novidades