Cabify dará desconto para participantes do Fórum Eventos 2018

O Fórum Eventos fechou parceria com a Cabify para atender aos participantes do mais relevante encontro da indústria de Eventos e Turismo do Brasil.

Os interessados em acessar os dois dias do evento que optarem pelo Cabify poderão usar o código promocional #MAISTENDENCIA e ganhar desconto de 20% (máximo de R$ 10,00) em duas corridas para ir e voltar do Centro de Convenções Rebouças, onde acontece o Fórum nos dias 23 e 24 de abril.

Para aproveitar, basta seguir os passos: baixe o app da Cabify no Google Play (Android) ou iTunes (Ios), crie uma conta e cadastre um cartão de crédito, clique no canto superior esquerdo para acessar seu perfil, selecione “Promoções” e digite o código #MAISTENDENCIA. Depois, é só digitar “Centro de Convenções Rebouças” como origem ou destino e confirmar o pedido do carro.

A promoção é válida somente para as contas pessoa física, estendida para corridas finalizadas até às 23h do dia 30/04 e solicitadas dentro da área de cobertura da Cabify SP. Limitado a 5.000 corridas durante o período.

O Fórum Eventos 2018 vai reunir cerca de 75 especialistas em eventos nacionais e internacionais levarão ao público as novidades e tendências do setor. Entre os temas dos painéis, estão a destruição criativa – eventos disruptivos, a transversalidade – gênero, raça e social, startup challenge, cultura de inovação, comunidades virtuais, novas moedas de troca, o poder de mensurar, a nova jornada do consumidor, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, high tech e inspiração.

O evento pretende reunir mais de 500 convidados e congressistas, entre gestores de eventos das principais empresas, dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções.

Mais detalhes sobre a programação e inscrições pelo site: www.forumeventos.net

O Fórum Eventos 2018 conta com apoio institucional da CNC, Sesc, Senac e destino México e patrocínio do Centro de Convenções Rebouças, Grupo Eldorado, Bueno Arquitetura Cenográfica, Projetech Eventos, RSTcom, Expo Center Norte, Rio CVB, Royal Palm Hall Eventos, GJP Hotels & Resorts e Teleeventos. GL Events, Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren e Yazo Connecting Experiences; Hathor Comunicação, Moblee, Tech House, Grupo Atual Victória, Vice Versa, Stoc, Levitatur, HZ Eventos, Pombo Lindberg, Trembão e Cabify. Entidades apoiadoras: AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Unedestinos, ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ForEventos – Fórum do Setor de Eventos, UneDestinos, MPI Brazil - Meeting Professionals International, IAEE – International Association of Exhibitions and Events e CEM – Certified in Exhibition Mnagement.

Serviço

Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Programação e inscrições: www.forumeventos.net