Espaço Figueira recepciona convidados do Fórum Eventos para jantar exclusivo

Os convidados do Fórum Eventos, ficaram encantados com os diferenciais do Espaço Figueira, que aliados a ampla infraestrutura do local, colocam o espaço entre os mais relevantes da cidade de São Paulo. Principalmente para eventos corporativos.

Após o primeiro dia de trabalhos do Fórum Eventos 2016, todos os participantes e patrocinadores foram recepcionados para o Jantar de Confraternização pela equipe do Espaço Figueira.

Os participantes do evento foram recepcionados com um coquetel na área adjacente ao restaurante, com muito ar puro e verde. Integrada ao restaurante, esta área de convivência amplia o espaço de recepções para 800 pessoas.

Na sequencia ao coquetel, foi servido o jantar. Mesas primorosamente decoradas. Gastronomia de alto padrão. Atendimento especializado. Os convidados do Fórum Eventos, ficaram encantados com os diferenciais do Espaço Figueira, que aliados com a ampla infraestrutura do local, colocam o espaço entre os mais relevantes da cidade de São Paulo. Principalmente para eventos corporativos.

Com 12 salas, de 20m2 à 150m2, um auditório com 1500m2 e um restaurante com capacidade para 300 pessoas, o Espaço Figueira se apresenta como um dos espaços mais novos, moderno e versátil de São Paulo.

Decorado com bastante bom gosto e muito verde, e equipado com uma completa infraestrutura em audiovisual, ar condicionado, iluminação com controle na frente da sala, mobiliário ergonômico e iluminação natural, o Espaço Figueira encantou aos convidados do Fórum Eventos 2016.

Preocupados com a qualidade dos alimentos servidos aos seus convidados o Espaço Figueira atento as novas necessidades de A&B identificou cada alimento com placas detalhando sua composição.