FÓRUM EVENTOS 2020 ADIADO PARA OS DIAS 7 e 8 DE JULH0

A EVENTOS EXPO EDITORA, organizadora do FÓRUM EVENTOS 2020, comunica que, em face do cenário mundial de Pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS e também as determinações dos Governos Municipal, Estadual e Federal, deliberou, após consultar uma significativa parte dos expositores e apoiadores, postergar o evento para a os dias 7 e 8 de julho deste ano.

Referência na indústria MICE²+FDT, a EVENTOS EXPO EDITORA tem como compromisso apoiar e fomentar o desenvolvimento dos eventos, a transmissão do conhecimento e proporcionar relacionamentos, que contribuam para o crescimento da indústria, de forma sustentável social e ambientalmente.

Salientamos que monitoramos diariamente a evolução do novo Coronavírus no Brasil e nos esforçamos ao máximo para que o FÓRUM EVENTOS 2020 ocorresse na data marcada, porém, devido ao aumento expressivo de contágio da doença, com esta decisão prezamos pela saúde de todos os envolvidos no evento.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes, com nossos patrocinadores e com a indústria em geral para garantir um evento seguro e bem sucedido. A Eventos Expo Editora continua colocando a saúde, o bem-estar e a segurança de nossos clientes, parceiros e patrocinadores em primeiro lugar e faremos tudo para mitigar o risco representado pela Covid-19.

Acreditamos que na nova data, o cenário estará normalizado, permitindo que no Fórum Eventos se possa discutir o futuro de toda cadeia de valores do MICE²+FDT, uma das mais prejudicadas pela COVID-19, apontando novos caminhos que reforcem a importância do face-to-face no desenvolvimento econômico, social e cultural nacional.

Agradecemos a compressão e apoio do trade de eventos e turismo que neste momento desafiador se une. Nunca foi tão importante estarmos juntos e olhando na mesma direção.

Informamos que todos os ingressos comprados para as datas originais do Fórum Eventos serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos.

Nos colocamos à disposição para mais informações e orientações, através do e-mail: contato@forumeventos.net

#somostodosmice2fdt

Organização Fórum Eventos 2020

Fonte: Assessoria Amigo