Canais
Eventos do Trade
publicado em 22 de janeiro de 2020 - 17h 6

Fórum Eventos 2020 abre inscrições com valores promocionais

Nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a Eventos Expo Editora fará realizar a edição 2020 do Fórum Eventos. Sob o mote “O futuro é agora”, destaca-se a palavra-chave ‘transformação’.

Da Redação

Os realizadores esperam reunir os melhores profissionais do segmento MICE²+FDT do Brasil, as empresas e pessoas engajadas em construir um futuro diferente. Ou seja: mais móvel, conectado, flexível, inteligente e humano. As inscrições feitas até 31 de janeiro (o 1º lote) terão desconto especial, a partir de R$ 500,00. Interessados devem acessar www.forumeventos.net.

Segundo Sergio Junqueira, CEO da Eventos Expo Editora, “o Fórum Eventos 2020 terá mais de 500 participantes por dia. Destes, 60% estão à frente de negócios em diversos segmentos, no Brasil. Constitui oportunidade de se conhecer as pessoas mais relevantes para os negócios. Ou seja: potenciais clientes, parceiros e, claro, amigos”.

Na edição de 2019, o Fórum Eventos reuniu os principais nomes do mercado, em uma experiência completa de aprendizado e evolução. Verificou-se que 70% dos participantes ocupam cargos de decisão, entre os mais de 500 gestores de eventos e profissionais do trade. A aprovação do público presente chegou a 93%. Veja depoimentos de participantes.

 Plenária Fórum Eventos 2019

Faça Amigos – Área de relacionamento

Neste espaço, estarão presentes líderes do mercado nacional e marcas que propõem soluções para o dia a dia de quem realiza eventos. Trata-se de um ecossistema desenhado para que os participantes do evento tenham a oportunidade de construir uma rede de relacionamentos que transcenda o networking social e gere colaboração e negócios.

Hosted Buyers

Espaço destinado a compradores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios. O Fórum Eventos oferece excelente oportunidade para os profissionais se reunirem com fornecedores líderes do setor e, com isso, descobrir uma ampla gama de novidades e produtos que atendem ao mercado eventos. Adicionalmente, o Fórum Eventos é oportunidade especial para se manter a par das últimas tendências e inovações do setor, fazer networking com colegas e estabelecer novos contatos.

Os Hosted Buyers Fórum Eventos são compradores seniores do setor de Eventos com poder de compra direto. Foram qualificados, mediante o processo de candidatura, para comparecer como VIPs e participar de um programa exclusivo de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

O Fórum Eventos 2020, realização da Eventos Expo Editora e organização da Mensagem & Cia, conta com os seguintes patrocinadores: Centro de Convenções Rebouças (Master); Bueno – Arquitetura Cenográfica (Platina); Hathor – Business e Marketing; EuVou (Gold).

Veja também:

27/06/2020
Europa: 8 mil edifícios são iluminados para mostrar a situação dramática da Indústria de Eventos
Nos dias 22 e 23 de junho, no evento chamado “Night of Light”, 8 mil edifícios foram iluminados na Europa para mostrar a situação dramática da indústria de eventos.
24/06/2020
WePlanBefore se funde com Trixe Comunicação Estratégica
A proposta da união é se tornar um grande parceiro de negócio em quatro áreas de atuação: Riscos, Crise, Comunicação e Marketing.
03/06/2020
AMPRO entrevista Secretário de Turismo de São Paulo
Vinicius Lummertz falará ao vivo sobre a retomada dos Eventos no estado neste dia 2 de junho.
01/06/2020
Lançamento do MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL
O Movimento nasce de forma orgânica para unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem o trade de viagens e turismo, empresários e profissionais do setor.
Newsletter
Receba as novidades