Fórum Eventos sorteia inscrição durante o Brazil Promotion Day em São Paulo

O Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro da indústria de eventos no Brasil, sorteará uma inscrição para os dois dias do evento durante o Brazil Promotion Day, que acontece no dia 27 de março, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

A edição de 2018 do Fórum está marcada para os dias 23 e 24 de abril, na capital paulista, e deve reunir mais de 400 gestores, dirigentes de entidades, representantes de agências, fornecedores, entre outros.

O Brazil Promotion Day é a versão pocket - de apenas um dia - da maior feira de Marketing Promocional da América Latina, a Brazil Promotion. Apresenta os melhores fornecedores com as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Além do sorteio da inscrição no valor de R$ 1.500,00, o estande do Fórum Eventos vai divulgar a programação do encontro deste ano, que terá mais de 50 palestras com experts nacionais e internacionais. Entre os temas dos painéis, estão a destruição criativa – eventos disruptivos, a transversalidade – gênero, raça e social, desafio das startups, cultura de inovação, comunidades virtuais, novas moedas de troca, o poder de mensurar, a nova jornada do consumidor, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, hitech, e inspiração, tudo com foco especifico em Eventos. Inscrições e detalhes no site: www.forumeventos.net

O Fórum Eventos conta com apoio institucional da CNC, Sesc, Senac e destino México e patrocínio do Centro de Convenções Rebouças, Bueno Arquitetura Cenográfica, Projetech Eventos, RSTcom, Hathor Comunicação, Moblee, Teleeventos, Tech House, Grupo Atual Victória,Vice Versa, Stoc e Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren.

Serviço: Brazil Promotion Day – São Paulo

Data: 27 de março de 2018

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia

Endereço: R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo – SP

Entrada gratuita.

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br/day