J. Cocco confirmado como palestrante do Fórum Eventos 2013

O publicitário José Estevão Cocco, diretor presidente da J.Cocco Sportainment Strategy, já esta confirmado com um dos palestrantes do Fórum Eventos 2013, que será realizado nos dia 1 e 2 de abril, no Caesar Park São Paulo Faria Lima.

O publicitário José Estevão Cocco, diretor presidente da J.Cocco Sportainment Strategy, já esta confirmado com um dos palestrantes do Fórum Eventos 2013, que será realizado nos dia 1 e 2 de abril, no Caesar Park São Paulo Faria Lima.

Além de consultor e articulista sobre Maketing Esportivo e Sportainment, Cocco é presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo – ABRAESPORTE, conselheiro da Associação de Marketing Promocional – AMPRO, membro da Academia Brasileira de Marketing – ABM, idealizador e professor do Curso Sportainment Strategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo.

O Fórum Eventos 2013 é uma promoção da Eventos Expo Editora, empresa responsável pela realização do Prêmio Caio e pela publicação da Revista Eventos e do Portal Eventos. O evento, que já conta com o patrocínio das marcas Caesar Business e Caesar Park Faria Lima, já tem confirmada a presença dos principais nomes da Indústria Brasileira de Eventos. Confira a programação completa do Fórum Eventos 2013 no final desta nota.

J. Cocco - José Estevão Cocco entrou no mundo da propaganda e marketing, no dia 16 de abril de 1958, pela conceituada agência americana J.W.Thompson. Foi paixão à primeira vista. Sempre atento a tudo, não demorou a perceber que fazer comunicação é a arte de ter ideias para vender e de integrar todas as ferramentas e tecnologias disponíveis para atingir, com sucesso, um determinado objetivo de marketing.

Predestinado ao pioneirismo, José Cocco assina a criação, planejamento e realização das primeiras ações de merchandising em novelas da televisão brasileira. É dele a memorável campanha "Não esqueça da minha Caloi".

Os inesquecíveis Passeios Ciclísticos da Primavera, que reuniam mais de 200 mil pessoas no Parque Ibirapuera e o Grande Desafio de Vôlei Brasil X URSS, que levou ao Estádio do Maracanã mais de 95 mil pessoas, figuram entre os eventos pioneiros do que se chama hoje marketing esportivo, um marketing que José Cocco representa, com competência, na Academia Brasileira de Marketing (ABM).

José Cocco tem no seu portfólio cases de sucesso para grandes clientes como Panasonic, Grupo Accor, Ticket, Citroën, Grupo Pão de Açúcar, Unibanco, TV Cultura, Claro, Boheringer Ingelheim, Universidade São Judas, além de grandes sacadas de marketing esportivo como o Programa Mulheres Que Fazem o Brasil Brilhar, da Bombril, Extra Bike Brasil, SuperCopa CompreBem e Sendas, Copa Coca-Cola, Fórmula Renault do Brasil, Copa Clio do Brasil, Basquete Colegial Caixa, SPVôlei – Federação Paulista de Volleyball entre inúmeros outros.

Clique aqui para conferir o programa completo do Fórum Eventos 2013

FÓRUM EVENTOS 2013

  • Data: 01 e 02 de abril
  • Local: Caesar Park Faria Lima, à Rua das Olimpiadas, 205. São Paulo SP
  • Informações: https://www.facebook.com/forumeventos2013