Canais
FÓRUM EVENTOS
publicado em 03 de maio de 2019 - 11h17

Jantar de Gala encerra Fórum Eventos 2019

Após programação intensa de atividades, profissionais são convidados a celebrar

Da Redação
 Família Junqueira presta homenagem a apoiadores e parocinadores do Jantar de Gala by Fórum Eventos

O Fórum Eventos 2019 terminou na noite de terça-feira (30), com um jantar de gala idealizado para comemorar o Dia do Profissional de Eventos. Entre vestidos longos e smokings, os dois dias de networking, capacitação e reencontros não poderiam terminar de forma mais adequada.

 Roberto Menescal e Dney Bitencourt foram uma das atraçòes do Jantar de Gala By Fórum Eventos 2019

Ainda mais intensa que na segunda-feira (29), a programação do segundo dia reuniu 12 sessões plenárias. Houve palestras sobre formas de se destacar nas redes sociais, inovação 5.0 e inovação MICE. Entre os temas inusitados, o destaque para o painel “Giving Tuesday – Dia de Doar: Uma nova perspectiva no universo MICE”, bem como a mesa sobre “Lei Geral de Proteção de Dados”.

O conteúdo exibido durante o evento foi distribuído em 23 sessões plenárias, com foco nas principais tendências e projetos de destaque no mercado. O Fórum também propiciou lançamentos importantes para o setor. As entidades Abrafec e Abrace anunciaram sua união em prol de um mercado mais saudável; Sérgio Junqueira Filho e Sergio Junqueira Arantes lançaram o novo site do Prêmio Caio, já em atividade; e a CNC apresentou seu novo livro digital, “Turismo: Eventos em Debate”.

 Painel Cases Prêmio Caio - Leila Bueno, diretora da Bueno Arquitetura Cenografica apresenta o case: Brazil Promotion 2017

A 7ª edição do Fórum Eventos contou com o patrocínio das seguintes empresas: Expo Center Norte, Forental, Visit Iguassu, Hathor, Centro de Convenções Rebouças, Grupo El Dourado, CNC/ Sesc/ Senac, Bueno Arquitetura Cenográfica, MobLee, Accor Hotels, Aviva, Club Med, Midiacode.com, Royal Palm, Share, Brasil21, Costão do Santinho, Anseven, GJP Hotels & Resorts, Latam Airlines, Transamerica hospitality group, BR Charge, Caixa Filosofal, Cross Host, Dez X, Grupo Divicenter, Eu Vou, Festah, G.A.M.E ambulância, Stoc, Onmelete, GAV Grupo, HZ Eventos, TeleEventos, Trembão eventos, Vice Versa, Vult, Inteegra, Yazo, InterContinental, Renaissance, LevitaTur, Shift, Hoffmann, Rstcom e Hotma.

Confira fotos do Jantar de Gala em alta resolução no https://www.flickr.com/photos/forumeventos2019/.

Veja também:

21/10/2020
eFórum Eventos 2020 encerra com Show de Wilson Simoninha tributo à Wilson Simonal
O encerramento da 8ª edição do Fórum Eventos 2020, em sua primeira edição digital, conta com o show do músico, intérprete, compositor, produtor e diretor musical, Wilson Simoninha. Com uma trajetória de sucesso que já vem do sangue, por ser filho de um dos maiores artistas de nosso país: Wilson Simonal.
21/10/2020
A 8ª. edição está sendo realizada pela primeira vez digitalmente e já estamos colhendo o sucesso.
O propósito dessa iniciativa é contribuir para indústria de eventos e turismo com conteúdo relevante, atualizado e que ajude os leitores da Revista Eventos e do Portal Eventos, assim como do Prêmio Caio, do Fórum Eventos e do CEO Council, a equilibrar a visão de longo prazo no momento de tomar decisões difíceis e urgentes
21/10/2020
eFórum Eventos 2020: Desafios e oportunidades na visão de vencedores do Prêmio Caio
Para encerrar a 8ª. edição do eFórum Eventos 2020, convidamos vencedores do Prêmio Caio para falar sobre o futuro do mercado dos eventos, tema principal do evento. O painel mediado por Sergio Junqueira Arantes, IP,CEM (Grupo Conecta Eventos) conta com as presenças de Ana Carolina Nani (Alterrnativa F), Fabiana Schaeffer (Circle); Izabel Barbosa (BetheB); Rodrigo Lefevre ( F/Malta) Raphael Santana (Fanato); Siomar Parreira (Fuego Incentivo), Marcio Faria (Renase).
21/10/2020
eFórum Eventos 2020: Diversidade, Inclusão e Longevidade
Como a diversidade, inclusão e a longevidade devem ser tratados pelo setor de eventos e turismo? Você enxerga que o mundo corporativo traz estratégias e inovações que englobem essas minorias? O painel mediado por Ronaldo Ferreira Jr. (MDI Mestre Diversidade Inclusiva) conta com as presenças de Dilma Campos (Outra Praia) e Carmela Borst (AON).
Newsletter
Receba as novidades