Liberiano Z. J. Jallah é destaque no 7º Fórum Eventos

A riqueza temática do Fórum Eventos inclui painel que enaltece a pertinência e importância do trabalho voluntário, em âmbito mundial. Sob o mote do ‘Dia Mundial do Doador de Sangue’ (World Blood Donor Day), painel vai contar com a presença do emblemático Z. J. Jallah, que coleciona atuações bem sucedidas nesse campo do protagonismo em diversas partes do mundo.

Também compõem a apresentação a mestra em Direito, Raquel Barbosa Rogoschewski; e a reconhecida Luciana Maltchik Capobianco, profissional com larga experiência no campo da transformação digital. O que o tema tem a ver com os eventos? A GlobalGiving é a maior comunidade global de crowdfunding que conecta organizações sem fins lucrativos, doadores e empresas em quase todos os países.

Ao comentar o tema do painel, o diretor do Fórum e CEO da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes, lembra a importância civilizatória do ato de doar. “O ato de doar ainda é incipiente no Brasil e, por essa razão, precisa ser incentivado. A presença de Z. J. Jallah, pela sua história de vida e portfólio de realizações de notório valor humanitário, é muito oportuna. Não tenho dúvida de que a mídia brasileira terá à disposição fonte de alta relevância e conteúdos preciosos. Acho que será um dos grandes painéis deste Fórum”, comenta Arantes.

1. J. Jallah é líder global do movimento GivingTuesday, na Libéria. Durante o evento GivingTuesday em 2018, Jallah tratou do incentivo a crianças de rua e adultos sem teto. Seu foco era transformar adultos sem teto e crianças de rua em doadores por um dia, em vez de serem os recebedores. A experiência não apenas entusiasmou os participantes, mas também os políticos, que ficaram tentados a fazer mais pelas pessoas.

Quando indagado sobre o porquê desse serviço e o trabalho de caridade, Jallah responde que "beneficiei-me de instituições de caridade e de filantropos como eu e você durante toda a minha vida. E eles não precisavam ser ricos para me ajudar. Dessa forma, também devo passar isso adiante e ajudar outras pessoas."

Z. J. Jallah
Combo Full Experience Fórum Eventos 2019

A direção do 7º Fórum Eventos, a se realizar dias 29 e 30 de abril no Centro de Convenções Rebouças, acaba de lançar Combo Full Service, em caráter promocional, para facilitar a adesão dos participantes e tornar o acontecimento ainda mais atraente.

São condições especiais reservadas para inscrições imediatas, válidas para um número limitado de profissionais e interessados em adquirir conhecimentos sobre o MICE² + FDT. O Combo Full Experience inclui ingresso para os dois dias de Fórum e direito ao Jantar de Gala para duas pessoas. Valor total: R$ 1.237,00 parcelado em até 10x no cartão

Mais informações - (www.forumeventos.net)