Canais
Eventos do Trade
publicado em 17 de abril de 2020 - 10h41

Ministro do Turismo participou do Conecta Fórum Eventos com pauta exclusiva da indústria de eventos

A live foi ancorada por Sergio Junqueira, e tendo como debatedores representantes da Academia, Abeoc, Abrace, Abrafesta, Abrape, Ampro, Apresenta, CCC, Ubrafe e UneDestinos.

Da Redação
 Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

A Eventos Expo Editora neste momento de grande desafio para o Brasil está comprometida em trazer informações, caminhos e soluções para Indústria MICE²+FDT.

Dando continuidade ao ciclo de palestras Conecta Fórum Eventos, foi realizada ontem quinta-feira, dia 16, uma LIVE com o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

Ancorada por Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, a live teve a participação de representantes de dez das principais entidades do segmento MICE²+FDT, que apresentaram ao Ministro do Turismo as principais reivindicações do setor: Alexis Pagliarini (Ampro); Anita Pires (Academia); Armando Campos Mello (Ubrafe); Doreni Caramori Junior (Abrape); Elza Tsumori (For/Eventos); Fátima Facuri (Abeoc); Leila Bueno (Abrace); Paulo Ventura (CCC); Pedro Guimarães (Apresenta); Ricardo Dias (Abrafesta); e Toni Sando ( UneDestinos).

Confira abaixo a íntegra da Live:






Veja também:

30/07/2020
SPCVB e ABEOC Brasil realizam ação para organizadores de todo o Brasil
Entidades focaram na retomada do segmento de eventos no Estado de São Paulo.
22/07/2020
Movimento Supera Turismo Brasil vira case de sucesso
O reconhecimento da qualidade da proposta e do seu ideário fez com que se tornasse case de sucesso para o congênere Movimento #VamosVirarOJogo.
27/06/2020
Europa: 8 mil edifícios são iluminados para mostrar a situação dramática da Indústria de Eventos
Nos dias 22 e 23 de junho, no evento chamado “Night of Light”, 8 mil edifícios foram iluminados na Europa para mostrar a situação dramática da indústria de eventos.
24/06/2020
WePlanBefore se funde com Trixe Comunicação Estratégica
A proposta da união é se tornar um grande parceiro de negócio em quatro áreas de atuação: Riscos, Crise, Comunicação e Marketing.
Newsletter
Receba as novidades