Canais
Eventos do Trade
publicado em 17 de abril de 2020 - 10h41

Ministro do Turismo participou do Conecta Fórum Eventos com pauta exclusiva da indústria de eventos

A live foi ancorada por Sergio Junqueira, e tendo como debatedores representantes da Academia, Abeoc, Abrace, Abrafesta, Abrape, Ampro, Apresenta, CCC, Ubrafe e UneDestinos.

Da Redação
 Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

A Eventos Expo Editora neste momento de grande desafio para o Brasil está comprometida em trazer informações, caminhos e soluções para Indústria MICE²+FDT.

Dando continuidade ao ciclo de palestras Conecta Fórum Eventos, foi realizada ontem quinta-feira, dia 16, uma LIVE com o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

Ancorada por Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, a live teve a participação de representantes de dez das principais entidades do segmento MICE²+FDT, que apresentaram ao Ministro do Turismo as principais reivindicações do setor: Alexis Pagliarini (Ampro); Anita Pires (Academia); Armando Campos Mello (Ubrafe); Doreni Caramori Junior (Abrape); Elza Tsumori (For/Eventos); Fátima Facuri (Abeoc); Leila Bueno (Abrace); Paulo Ventura (CCC); Pedro Guimarães (Apresenta); Ricardo Dias (Abrafesta); e Toni Sando ( UneDestinos).

Confira abaixo a íntegra da Live:






Veja também:

22/01/2021
BNT Mercosul divulga data da edição 2021
Após 26 anos realizando o evento de maneira presencial, reunindo mais de 6 mil profissionais de turismo, acreditamos que o cenário atual não seja o ideal para fazer o evento com o contato, o calor humano, as capacitações e tantas atividades sociais que se tornaram marca da BNT Mercosul.
06/09/2020
Profissionais de Eventos organizam passeata geral pelo retorno do setor em São Paulo
Mais de 2.500 pessoas são esperadas no dia 13 de setembro, em frente ao Monumento "Empurra", no Ibirapuera.
29/08/2020
Resorts Brasil promove evento para debater desafios e oportunidades da operação dos resorts neste novo cenário
Ação reuniu mais de 50 associados de todas as regiões do Brasil e teve como pauta a troca de experiências para a retomada e as perspectivas para os próximos meses.
25/08/2020
UNEDESTINOS se reúne com Sebrae Nacional para retomada
Mais de 40 destinos associados debateram ações para reativação da economia do setor.
Newsletter
Receba as novidades