Startup Challange faz parte da 7ª edição do Fórum Eventos

Encerram-se em 15 de abril as inscrições para a participação do Startup Challange, que vai selecionar 40 projetos com foco no setor de eventos (MICE²+FDT).

As cinco finalistas terão oportunidade de se apresentar no palco do 7º Fórum Eventos, no dia 29 de abril. Inscrições pelo https://www.forumeventos.net/, onde também há acesso para o regulamento completo.

A seleção está a cargo de júri constituído por sete especialistas: Fernando Tomé (Comnaction), Daniel Fazoli (AB Startups), Denis Garcia Rocha (WeWork), Ney Neto (MCI), Sergio Junqueira Arantes (EEE), Vanessa Martin (Sebrae/USP) e Vinicius Machado - Vinny, (Campus Party). Além da apresentação dos cinco finalistas, serão selecionadas 20 startups que apresentarão seus trabalhos numa galeria de pôsteres expostos na entrada do evento.

O júri formado por especialistas selecionará cinco startups para apresentarem suas soluções para o mercado de Eventos no palco do Fórum. Na grande final, serão avaliadas por um júri constituído por investidores anjo”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora. O executivo acrescenta que o Startup Challange é realizado com apoio do Meetings Professionals International (MPI) e a Associação Brasileira de Startups.

O modelo de negócio proposto deve ser publicado online, com todos os detalhes que permitam aos potenciais interessados e aos jurados compreender os objetivos, a funcionalidade, a viabilidade e a escalabilidade do negócio. A exposição do trabalho das Startups selecionadas será numa Galeria de QR Codes, com link para todo detalhamento do negócio proposto.