Canais
FÓRUM EVENTOS
publicado em 10 de abril de 2019 - 15h 5

Startup Challange faz parte da 7ª edição do Fórum Eventos

Encerram-se em 15 de abril as inscrições para a participação do Startup Challange, que vai selecionar 40 projetos com foco no setor de eventos (MICE²+FDT).

Da Redação

As cinco finalistas terão oportunidade de se apresentar no palco do 7º Fórum Eventos, no dia 29 de abril. Inscrições pelo https://www.forumeventos.net/, onde também há acesso para o regulamento completo.

A seleção está a cargo de júri constituído por sete especialistas: Fernando Tomé (Comnaction), Daniel Fazoli (AB Startups), Denis Garcia Rocha (WeWork), Ney Neto (MCI), Sergio Junqueira Arantes (EEE), Vanessa Martin (Sebrae/USP) e Vinicius Machado - Vinny, (Campus Party). Além da apresentação dos cinco finalistas, serão selecionadas 20 startups que apresentarão seus trabalhos numa galeria de pôsteres expostos na entrada do evento.

O júri formado por especialistas selecionará cinco startups para apresentarem suas soluções para o mercado de Eventos no palco do Fórum. Na grande final, serão avaliadas por um júri constituído por investidores anjo”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora. O executivo acrescenta que o Startup Challange é realizado com apoio do Meetings Professionals International (MPI) e a Associação Brasileira de Startups.

O modelo de negócio proposto deve ser publicado online, com todos os detalhes que permitam aos potenciais interessados e aos jurados compreender os objetivos, a funcionalidade, a viabilidade e a escalabilidade do negócio. A exposição do trabalho das Startups selecionadas será numa Galeria de QR Codes, com link para todo detalhamento do negócio proposto.

Veja também:

03/05/2019
Jantar de Gala encerra Fórum Eventos 2019
Após programação intensa de atividades, profissionais são convidados a celebrar
01/05/2019
Dia do Profissional de Eventos é para se comemorar
Importantes nomes do setor elencam motivos para celebrar a data.
01/05/2019
Prêmio Caio lança novo site
Nova plataforma foi lançada durante o Fórum Eventos 2019 e tem foco em acessibilidade, ferramentas facilitadoras e um acervo completo
01/05/2019
CNC lança livro durante Fórum Eventos
Publicação reúne debates sobre turismo e eventos
Newsletter
Receba as novidades