Tendências nacionais e internacionais da indústria de Eventos em São Paulo

Mais de 50 especialistas tratam de assuntos estratégicos para o crescimento do mercado nos próximos dias 24 e 25 de abril

Tendências nacionais e internacionais da indústria de Eventos e discussões sobre temas estratégicos para o crescimento do mercado brasileiro serão os principais assuntos do Fórum Eventos 2017, um dos maiores encontros internacionais do setor no Brasil, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo. Com a participação de 56 palestrantes e moderadores, sendo seis especialistas internacionais (Portugal, Estados Unidos, Canadá e Índia), o encontro espera receber mais de 400 gestores das principais empresas nacionais e multinacionais, além de dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições no Brasil.

Em dois dias de programação intensa, os participantes terão informações sobre aspectos fundamentas da organização de eventos, o mercado dos megaeventos e festivais, a relevância dos influenciadores, as redes sociais e suas principais ferramentas para o setor, a tecnologia na gestão de eventos, o legado da Olimpíada para as agências especializadas, os segredos dos trabalhos que mais se destacaram em 2016 e a importância do Live Marketing na estratégia de comunicação das empresas.

Faz parte também do programa um Focus Group, sob a coordenação do SENAC e da CNC – Confederação Nacional do Comércio, que irá reunir todos os participantes para a discussão de três temas: o Profissional de Eventos do futuro, as implicações do atual cenário econômico e político na indústria. E ainda um Hackaton, um concurso cultural coordenado pela MPI Brasil, por meio do qual os concorrentes terão o desafio de encontrar as melhores soluções para o setor. A maratona será vencida pelo grupo mais inovador no desenvolvimento de projetos ou aplicativos.

Para estimular o networking dos participantes, o Fórum também proporciona um rodízio nas mesas entre os painéis. Inscrições, outros detalhes e programação completa pelo site: www.forumeventos.net

O Fórum acontece das 8h às 18h30, nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças. Tem o patrocínio máster do Centro de Convenções Rebouças e patrocínio da Bueno Arquitetura Cenográfica, da Hotma Arquitetura de Eventos, da Projesom Audiovisual e do Expo Center Norte. A gastronomia é da grife Figueira para os dois almoços e o jantar do primeiro dia, que será aberto aos participantes a partir das 20h do dia 24, no Espaço JK da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.327 (entrada mediante convites).

SERVIÇO: 

Fórum Eventos 2017

Datas: 24 e 25 de abril de 2017

Horário: das 8h às 18h30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP

Vagas limitadas.

Programação, detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

Fonte: Assessoria