11º edição da Expo Disney 2017 traz mais de 100 licenciados

Compartilhar insights, mostrar resultados e revelar oportunidades para os próximos anos estão entre os principais objetivos.

Organizada anualmente pela The Walt Disney Company Brasil, a 11º edição da feira de negócios, que acontece dias 16 e 17 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, traz mais de 100 licenciados apresentando seu portfólio de produtos completo, além de reunir varejistas e especialistas de mercado em dois dias de palestras, networking e muita magia.

Detalhes sobre as animações da Disney, como a continuação “Viva – A vida é uma festa”, o próximo episódio Star Wars e os principais lançamentos para os próximos anos estão entre as novidades mais esperadas. Conversas e workshops com grandes profissionais também fazem parte da programação que deve atrair milhares empresários de diversos setores.

As oportunidades abrangem todos os targets e faixas de preço. Entre os expositores estão fabricantes de vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa. Para inspirar lojistas, será montado um showroom de inovações, que trará as novas tecnologias e tendências do retail.

A imersão ao universo Disney fica por conta das atrações especiais e experiências sensoriais nos mais de 6 mil m2. Além de apresentações dos personagens, a ambientação do principal auditório fará o público sentir-se numa batalha épica entre Hulk e Thor. Os espaços inspirados em “Star Wars — Os últimos Jedi” e “Academia de Princesas” também prometem surpreender os visitantes.

Uma das expositoras, a Brasilflex, apresenta a nova linha de produtos do filme “Carros 3”, com relógios coloridos, com mostrador dos personagens feitos em material plástico, a nova bolha de sabão cars, apitão, pião, yo-yo e bubble stick-pescante personalizado que produz bolhas gigantes. As bolhas de sabão da “A Bela e a Fera” e da “Moana”, são outros destaques.

“A cada ano, investimos na ampliação da nossa coleção de licenciados Disney com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma gama completa de lembrancinhas para as festas de aniversários do mesmo tema, proporcionando uma experiência única com os seus personagens favoritos”, afirma Eliana Mason, diretora comercial da Brasilflex.

A Expo Disney 2017 também terá diversas palestras, abordando temas como os futuros lançamentos da Disney, o impacto do digital, Comic Com, tendências da tecnologia, a magia da experiência Disney e muito mais. Conheça a agenda e agende-se.

   AGENDA

    16/8

    AUDITÓRIO PRINCIPAL

     AUDITÓRIO STAR WARS

    AUDITÓRIO PRINCESAS

    ARENA MARVEL

     17/8
     AUDITÓRIO PRINCIPAL

     AUDITÓRIO STAR WARS

     AUDITÓRIO PRINCESAS

     ARENA MARVEL


Fonte: Assessoria