18ª Edição da Hair Brasil

Mais importante evento de beleza da América Latina apresenta novidades que estarão nos salões e prateleiras nos próximos meses.

A 18 ª HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética teve início no dia 13 e vai até o dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira reúne mais de 900 marcas expositoras entre nomes nacionais e internacionais, que apresentam seus lançamentos para os profissionais do universo da beleza.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes podem ver de perto os lançamentos das marcas para o mercado de beleza, cabelos e estética. Confira abaixo alguns destaques dessa edição:

AcquaCoco

Desenvolvido com ativos naturais à base de coco verde, o produto Detox é multifuncional, de acordo com o método de aplicação, pode ser usado como um alisamento natural, desintoxicação capilar ou hidratação profunda. Traz ainda seu Elixir à base de óleo de coco, que previne a formação de pontas duplas e frizz nos cabelos.

Anaconda

O Batom de Barba tem a função de preencher as falhas, cobrir fios brancos e dar um aspecto de volume.

Anairama

A marca nordestina de maquiagens, traz esse ano como lançamento a sua Base Elástica que é indicada para peles maduras e pode ser aplicada várias vezes sem deixar marcada, principalmente nos vincos rugas.

Garden For Men

Auxiliar no crescimento da barba, eliminar falhar e fortalecer os fios, é o papel do Tônico Barbanoxidil.

KVision

A empresa apresenta uma máquina que decora unhas em poucos minutos, são centenas de opções de desenhos e possibilidade de customização.

MAB Go Style

A marca do celebrado Marco Antônio Di Biaggi lança na feira a linha Go Style de finalizadores. É composta de Mousse Capilar, Hair Spray, Dry Shampoo Spray, Spray de Brilho e a primeira Pomada Spray do Brasil.

Salvatore Salvatore

A linha home care, entre outras funções, tem como objetivo formar uma barreira antipoluição doméstica e externa nos cabelos. Diminuindo assim os fatores que podem prejudicar a saúde dos fios. Para os homens a marca lança seu produto 3 em 1, o shampoo para cabelo, barba e corpo, que facilita o barbear e tem ação refrescante.

Three Therapy

A marca mineira traz uma gama de produtos voltados para o crescimento saudável dos fios, com ativos como o café verde. Tem uma linha masculina vegana e é cruelty free.

5Cinco

A empresa que completa 50 anos em 2019, escolheu a Hair Brasil para comemorar seu aniversário com lançamentos exclusivos para a data. A marca apresenta uma coleção especial de esmaltes e sombras com cores especiais que celebram suas cinco décadas de existência.

SERVIÇO

HAIR BRASIL - 18ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 13 a 16 de abril de 2019

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Evento fechado só para profissionais do setor.

O ingresso antecipado custa R$ 63,00 e R$ 95,00 nos dias da feira.

Website / Instagram / Facebook / Twitter


Fonte: assessoria