ABAV Collab reúne dirigentes da Azul, Gol, Latam e Voepass

John Rodgerson, Paulo Kakinoff, Jerome Cadier e Eduardo Busch são os entrevistados especiais de Magda Nassar em painel que abre a programação dos auditórios

Na próxima segunda-feira (28/9), às 15h, a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, vai abrir a programação dos auditórios do ABAV Collab com um encontro inédito que reunirá as maiores lideranças da aviação civil brasileira.

Os presidentes John Rodgerson (Azul), Paulo Kakinoff (Gol), Jerome Cadier (Latam) e o diretor da Voepass, Eduardo Busch, juntam-se ao presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, para uma retrospectiva sobre os seis meses da maior crise econômica do setor mundial. Vão contar como atravessaram os períodos mais críticos, que estratégias adotaram, e como conduzem a reconstrução da malha aérea que, somadas as operações das quatro companhias, já alcança perto de 95% das localidades brasileiras.

Para acompanhar a entrevista integrada ao painel Voar é Seguro, basta ingressar na plataforma pelo link gerado no credenciamento, que está aberto, é gratuito e dá acesso a todas as atividades do evento virtual transmitido de 27 de setembro a 2 de outubro.

Ao longo de seis dias da maior jornada virtual do turismo brasileiro o ABAV Collab tem na programação mais de 150 apresentações, entre palestras, painéis, webinares, tutoriais e lives. Na área de exposições, 150 estandes das principais marcas do setor nacional e internacional, além de uma Black Friday de Viagens, que encerra a programação com a abertura também ao público final e o atendimento de mais de 40 agências de viagens associadas à ABAV.

O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae e abre no próximo domingo (27/9), às 15h, com cerimônia e show do Olodum, a partir de Salvador, integrando as celebrações pelo Dia Mundial do Turismo.

Para saber mais e garantir seu credenciamento acesse: www.abavcollab.com.br.

Fonte: Assessoria