ABAV Expo 2018 termina com estimativa prévia de R$ 109 milhões em negócios

Edição registrou aumento de 15% de público e 7% em marcas expositoras, em comparação ao ano anterior.
Abav Expo 2018

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa registra balanço positivo após três dias de evento no Anhembi, em São Paulo. Foram 918 reuniões realizadas de rodada de negócios com 124 empresas participantes. O volume financeiro negociado bateu a marca do R$ 109.506.000,00.

No balanço prévio apurado às 16h30 desta sexta-feira, o número de visitantes foi de 23 mil e 366 pessoas, um aumento de 15% em relação a 2017. A Vila do Saber, espaço dedicado à difusão do conhecimento e capacitação, reuniu em 75 palestras 3.283 congressistas, que participaram das apresentações realizadas em seis arenas divididas por eixos: segmentação, gestão, tecnologia, transformação, conexão e painéis com especialistas renomados do país.

Para a edição 2019, a ABAV Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa retorna ao Expo Center Norte, na capital paulista, e com a antecipação da apresentação da planta já foram comercializados, a preços especiais de lançamento, 1.545m², espaço cinco vezes superior à meta estimada pela organização com a iniciativa

Para Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional, não tem como não comemorar: “Os números são extremamente positivos e refletem o aquecimento do turismo. Construímos esta feira em quatro meses, com a antecipação da planta este ano faremos uma edição ainda melhor”.

Magda Nassar, vice-presidente da ABAV Nacional e presidente da Braztoa, parceira na realização do evento, ressaltou a importância da 50º edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB) e destacou que "público e expositores saíram otimistas, porque conseguiram alcançar os principais objetivos como fechar negócios, apresentar destinos, cultura, gastronomia, fazer networking e adquirir conhecimento. Fizemos deste evento o maior de todos os tempos”.

A edição 2018 ainda reuniu parceiros como a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Air Tkt, Clia Brasil, grandes empresas, além de centenas de destinos nacionais e internacionais.

Para 2019 a ABAV Expo e Encontro Comercial Braztoa acontece entre 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte (SP). Confira a cobertura completa e acesse a galeria de imagens desta edição no site.

Fonte: assessoria