Canais
ABAV
publicado em 16 de setembro de 2021 - 19h 8

ABAV Expo & Collab terá 56 apresentações na Vila do Saber

O credenciamento antecipado no site garantirá o acesso do público, tanto presencial quanto virtual

Da Redação

A área dedicada à capacitação e difusão de conhecimento da ABAV Expo & Collab terá 56 apresentações que acontecerão nos dois primeiros dias das 14h às 20h, e no terceiro das 14h às 18h20. Diferentemente das edições anteriores, nesta a Vila do Saber se localizará fora da área de exposições, dividida em quatro salas situadas no primeiro andar do pavilhão – Jericoacoara, Cumbuco, Flecheiras e Mangue Seco.

A mudança acontece em atendimento aos protocolos de biossegurança, que também determinam lotação máxima de 80 pessoas por sala, originalmente configurada para 280 pessoas, e dez minutos de higienização completa do ambiente entre as apresentações.

O credenciamento antecipado pelo site é o que garantirá acesso às salas, assim como à plataforma online que espelhará a programação para o público que optar pela participação virtual. As credenciais serão lidas por QR code na entrada de cada sala, para melhor controle do limite de lugares, mas alguns telões espalhados pelo pavilhão terão transmissão em tempo real, para que ninguém perca a programação.

Entre as atividades já confirmadas para o dia 6 de outubro estão as apresentações de Karla Cavalcanti sobre Bonito e Pantanal: como vender os melhores destinos de ecoturismo do Brasil para diferentes públicos (Sala Jericoacoara, das 15h20 às 16h20), e Suilany Teixeira, com a palestra Rota das Emoções – novas experiências para um novo perfil de turista (Sala Jericoacoara, das 16h20 às 17h10). No dia 7, o secretário adjunto de Turismo, Hugo Veiga, apresenta o Maranhão, terra de encantos, abordando questões comerciais, curiosidades e a logística dos principais polos turísticos do estado (Sala Mangue Seco, das 15h30 às 16h20).

A partir da próxima semana, a evolução da grade poderá ser acompanhada pelo site do evento www.abavexpo.com.br, onde também se encontram os botões de credenciamento para agentes de viagens; visitantes profissionais; visitantes internacionais; e imprensa. 

A ABAV Expo & Collab acontece este ano de 6 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, tendo como patrocinadores a Confederação Nacional do Comércio - CNC/Sesc/Senac - e o Sebrae Nacional.


Fonte: Assessoria

Veja também:

13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
08/10/2021
GOL Linhas Aéreas apresenta soluções inovadoras e sustentáveis durante a ABAV Expo & Collab 2021
Inédito na América Latina, projeto “Meu Voo Compensa” objetiva neutralizar a emissão de carbono no ambiente
08/10/2021
Pernambuco sediará a 49a ABAV Expo em 2022
Segundo infomações da organização pela edição de 2021 que termina hoje em Fortaleza passaram 12.328 visitantes profissionais, de todas as partes do Brasil
08/10/2021
Porto Seguro marca presença na ABAV Expo & Collab 2021 com estande próprio e infraestrutura inédita do destino
Uma das principais feira de turismo do país a ABAV EXPO & COLLAB teve início nesta quarta-feira(06), de forma híbrida, marcando a retomada dos grande eventos turísticos presenciais, com mais de 11 mil inscritos, agentes de viagens, os principais destinos turísticos nacionais e cerca de 140 expositores.
Newsletter
Receba as novidades