ABAV Nacional lança novo cartão de benefícios para associados

Cartão poderá ser adquirido por todos os colaboradores das agências de viagens

Magda Nassar e Geraldo Rocha, ABAV e Carlos Prado da Abracorp

A ABAV Nacional lança nesta quarta-feira (26), seu mais novo cartão de benefícios para agências de viagens associadas: o cartão Agente ABAV. A novidade integra as comemorações de 65 anos da entidade e é apresentada em ação especial durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa.

"O cartão Agente ABAV é mais uma ferramenta de valorização e aproximação da entidade com os agentes de viagens. Ele possibilita que o profissional de agenciamento possa conhecer e experimentar diversos produtos ofertados por empresas parceiras, com condições diferenciadas, ampliando sua vivência e expertise no momento da apresentação e venda desses produtos aos seus clientes", afirma o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.

O novo cartão poderá ser adquirido não apenas pelos proprietários mas também pelos colaboradores das agências de viagens associadas, independentemente da função, desde que possam comprovar do vínculo empregatício. A solicitação deverá ser feita no site da entidade (www.abav.com.br), na aba Associados ABAV, guia cartão Agente ABAV, seguindo a política de adesão, que inclui taxa anual no valor de R$ 27.

Para os profissionais associados que visitarem a ABAV Expo, entre os dias 26 e 28 de setembro, a entidade preparou uma condição especial de lançamento que possibilita a solicitação e retirada do cartão no momento da adesão, pelo valor promocional de R$ 15. As agências de viagens que ainda não são associadas devem preencher um pré-cadastro que garante acesso ao valor promocional pelo prazo de até 60 dias, caso se associem à ABAV de seu estado.

Entre os segmentos contemplados na lista de parceiros comerciais estão empreendimentos hoteleiros, locadoras de automóveis, empresas de assistência e seguro viagem, instituições de ensino, livrarias, serviço de empacotamento de malas, planos de saúde e fornecedoras de soluções tecnológicas.

"A longo prazo, nosso objetivo é expandir a carteira de benefícios e de parceiros comerciais, na medida em que o cartão passe a incorporar as negociações das ABAVs estaduais. O objetivo é criar uma sinergia e o maior aproveitamento possível para nossos associados em todo o Brasil. O próximo passo é desenvolver um aplicativo que permita o acesso direto em smartphones", complementa Rocha.

O cartão Agente ABAV também pode ser solicitado por associados da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), em continuidade ao acordo de cooperação de benefícios firmado entre as entidades em 2016.

Modelo cartão