Canais
Feiras
publicado em 09 de março de 2019 - 20h56

ABCasa Fair: feira de decoração apresenta novidades do segmento

Até a última segunda-feira (25/2), lojistas e decoradores tiveram a oportunidade conhecer as tendências do mercado e participar de workshops com experts do setor.

Da Redação

A quarta edição da ABCasa Fair, a maior feira de artigos para casa, decoração, festas e flores da América Latina, aconteceu entre os dias 21/2 e 25/2 e recebeu em três dia de feira 66 mil pessoas no Expo Center Norte.

A ideia da iniciativa foi proporcionar o encontro de 450 expositores – entre eles, fabricantes, importadoras, distribuidoras e artesãos – com lojistas e decoradores do todo o país.

O evento é um dos principais aquecedores do setor, que movimenta mais de R$ 54 bilhões anuais na economia brasileira e emprega mais de 2,2 milhões de trabalhadores. Os dados são do IEMI – Inteligência de Mercado.

Apesar de ser palco de grandes negociações, a feira busca mais do que apenas selar contratos. “Além de comprar, queremos que os visitantes tenham uma experiência profissional engrandecedora. Por isso, promovemos palestras diversificadas”, declara o presidente da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Festas e Flores (ABCasa), Renato Orensztejn.

Confira abaixo imagens de alguns stands da ABCasa Fair

Fotos: Polly Feiras & Eventos

 Projetando Artes - Cidade Proibida
 Master Stands - Mandala Esotérica
 Grupo F - Capobella
 AC1 Projetos - Beek Geeks Stuff
 Arquiplano Stands - Bono Home
 Bella Art - Melyana
 Central Eventos - Arquitetizze
 Conexão 3 - Cartões Gigantes
 Creall Arquitetura - Acqua Aroma
 Criativa Eventos - Kailash
 E7 Stands - Abdalla
 Estúdio Office - Mamãe Chang
 JMB Montagens - Kathavento
 Module Arquitetura - Chef Line
 OG Montagem  - 123 Útil
 Opção Arte - Mood
 Pro 1000 Stands - Spessatto Decor
 X8 Stands - MP3 Imports

Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
FRANCAL ABLAC SHOW é adiada para 2021
A fim de colaborar para o desenvolvimento dos negócios do setor, FRANCAL FEIRAS e ABLAC estudam promover eventos regionais ainda este ano.
09/07/2020
Intermodal South America é adiada para 2021
A Feira comunica que, em virtude da situação atual, decidiu em comum acordo com as marcas expositoras e parceiros, não realizar o evento de 2020.
09/07/2020
Próxima edição da ABCasa Fair será em fevereiro de 2021
A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores decidiu não realizar a sétima edição, que aconteceria entre 14 e 18 de agosto.
07/07/2020
Francal Ablac Show - Adiamento de 2020 para 2021
No início de março, a FRANCAL FEIRAS e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), zelando pela saúde, segurança e bem-estar de todos os públicos envolvidos, optaram pela união da Francal Ablac Show (1 a 3 de junho) e do Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto) num único evento, programado para 2 a 4 de setembro de 2020.
Newsletter
Receba as novidades