ABCasa Fair: feira de decoração apresenta novidades do segmento

Até a última segunda-feira (25/2), lojistas e decoradores tiveram a oportunidade conhecer as tendências do mercado e participar de workshops com experts do setor.

A quarta edição da ABCasa Fair, a maior feira de artigos para casa, decoração, festas e flores da América Latina, aconteceu entre os dias 21/2 e 25/2 e recebeu em três dia de feira 66 mil pessoas no Expo Center Norte.

A ideia da iniciativa foi proporcionar o encontro de 450 expositores – entre eles, fabricantes, importadoras, distribuidoras e artesãos – com lojistas e decoradores do todo o país.

O evento é um dos principais aquecedores do setor, que movimenta mais de R$ 54 bilhões anuais na economia brasileira e emprega mais de 2,2 milhões de trabalhadores. Os dados são do IEMI – Inteligência de Mercado.

Apesar de ser palco de grandes negociações, a feira busca mais do que apenas selar contratos. “Além de comprar, queremos que os visitantes tenham uma experiência profissional engrandecedora. Por isso, promovemos palestras diversificadas”, declara o presidente da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Festas e Flores (ABCasa), Renato Orensztejn.

Confira abaixo imagens de alguns stands da ABCasa Fair

Fotos: Polly Feiras & Eventos

Projetando Artes - Cidade Proibida
Master Stands - Mandala Esotérica
Grupo F - Capobella
AC1 Projetos - Beek Geeks Stuff
Arquiplano Stands - Bono Home
Bella Art - Melyana
Central Eventos - Arquitetizze
Conexão 3 - Cartões Gigantes
Creall Arquitetura - Acqua Aroma
Criativa Eventos - Kailash
E7 Stands - Abdalla
Estúdio Office - Mamãe Chang
JMB Montagens - Kathavento
Module Arquitetura - Chef Line
OG Montagem - 123 Útil
Opção Arte - Mood
Pro 1000 Stands - Spessatto Decor
X8 Stands - MP3 Imports
Fonte: assessoria